Porta cartões homem

porta cartões homem

O que são porta-cartões e para que servem?

Os porta-cartões são perfeitos para aqueles que precisam de transportar apenas alguns cartões e notas porque são muitos compactos e fáceis de transportar. São perfeitos para aquelas noites fora em que não quer levar a sua carteira.

Qual o tamanho de um porta-cartões?

Um porta-cartões em pele mede normalmente 10 x 6 cm e pode conter compartimentos extra do lado de fora. Como a pele alarga um pouco, é possível que consiga transportar mais cartões do que o número de compartimentos.

Qual a capacidade de um porta-cartão em aço inoxidável?

Medem aproximadamente 9,5 cm x 6 cm x 0,7 cm por isso a sua capacidade é limitada a apenas 5 ou 6 cartões. Todos os porta-cartões em aço inoxidável são feitos em aço inoxidável 304L e alguns modelos possuem um forro em feltro preto, sendo perfeitos para transportar uns deslumbrantes cartões de visita. Uma protecção eficaz para os seus cartões.

Qual a diferença entre endereço e número de porta?

O endereço IP serve então para identificar de maneira única um computador na rede enquanto o número de porta indica a aplicação à qual os dados se destinam. Desta maneira, quando o computador recebe informações destinadas a uma porta, os dados são enviados para a aplicação correspondente.

Quais são os números de porta?

Os números de porta são divididos em três faixas: As portas bem conhecidas, os pontos registrados, e as portas dinâmicas ou privadas. As portas bem conhecidas são as de 0 a 1023. Os exemplos incluem:

Quais são as portas reconhecidas?

Existem milhares de portas (estas são codificadas em 16 bits, há por conseguinte, 65536 possibilidades), é por isso que uma atribuição standard foi criada pelo IANA, para ajudar à configuração das redes. • As portas 0 a 1023 são as “portas reconhecidas” ou reservadas (“Well Known Ports”).

Postagens relacionadas: