Piscina do oriente

piscina do oriente

Qual é o papel da Piscina Municipal do Oriente?

A Piscina Municipal do Oriente tem ainda um papel relevante de coesão social, através das medidas de redução de valor das taxas de utilização para as populações mais carenciadas. A prática da natação é essencial para uma qualidade de vida saudável.

O que é uma piscina e para que serve?

Piscina exterior, vista de cima. Uma piscina (do latim piscina, derivado de piscis peixe) é um tanque de água próprio para natação, mergulhos, saltos ornamentais e outras práticas desportivas, como polo aquático e hidroginástica, tratamento de doenças e reabilitação física, ou simplesmente para recreação.

Como é a natação do Clube Oriental de Lisboa?

C.O.L. – A Natação do Clube Oriental de Lisboa é dirigida a todas as faixas etárias e é praticada nas instalações da Piscina Vale Fundão, em Marvila. – As instalações da Piscina Vale Fundão estão abertas ao público de segunda a sexta das 7h45 às 22h00, sábados das 8h00 às 19h15 e domingos e feriados das 08h45 às 13h15.

Como é uma piscina olímpica? Ela faz qualquer piscina de prédio parecer uma banheira metida a besta. Seus 50 metros de comprimento equivalem à metade de um campo de futebol. A largura, de 25 metros, é suficiente para estacionar 13 Fiat Palio lado a lado.

Qual a diferença entre um tanque de água e uma piscina?

Quando surgiu o Clube Oriental de Lisboa?

O projecto foi a votos a 31 de Julho de 1946, com as assembleias-gerais de Chelas, Marvilense e Os Fósforos a aprovarem, pela maioria de 89% dos votos, a fusão. O Clube Oriental de Lisboa nasceu a 8 de Agosto de 1946, com a assembleia-geral a decorrer nas instalações do Marvilense.

O que é o Clube Nacional de Natação?

O Clube Nacional de Natação é uma agremiação desportiva sedeada em Lisboa, cujo objectivo principal é o ensino e a prática da natação e basquetebol nas suas diferentes vertentes: lazer, recreação, desportiva e humanitária. O nosso complexo desportivo é composto por: - 1 Piscina de 25 metros coberta (Tratamento UV)

Qual a capacidade financeira do Clube Oriental?

Tal situação, transferia para o Clube Oriental de Lisboa, o ónus de suportar as referidas despesas que segundo estimativa apurada, poderão rondar os 40 mil euros mensais. Como os sócios devem compreender, o Clube Oriental de Lisboa, não possui capacidade financeira, para suportar este encargo mensal.

Qual foi o primeiro jogo do Oriental?

O primeiro jogo do Oriental foi contra o rival e então campeão nacional em título Belenenses, com os azuis a ganharem por 2-1 nas Salésias. Logo na época de 1946/47 há registo da primeira temporada oficial do Oriental, sendo vencedor da série 7 do segundo escalão do futebol português.

Postagens relacionadas: