Alma discoteca

alma discoteca

Qual a melhor discoteca no Algarve?

Estrada de Albufeira, Vilamoura Localizado na Marina de Vilamoura, o PuroBeach já existe desde 2010 mas continua a ser uma das melhores discotecas no Algarve. É um lugar descontraído onde poderá jantar, desfrutar de massagens e participar nas festas exclusivas, durante o Verão.

Como é a discoteca em Alcobaça?

Com uma áurea própria, atraente e glamorosa, esta discoteca em Alcobaça já tem dado que falar com os seus DJs convidados e as sessões de karaoke. Em Pedrógão Grande encontra-se um espaço verdadeiramente encantador e único, onde a madeira predomina a decoração do espaço.

Quais são os clubes e discotecas em Lisboa?

Clubes e Discotecas em Lisboa 1 Groove Bar 2 Kremlin 3 Kings & Queens 4 Desterro 5 Finalmente Club 6 Incógnito 7 Cais do Pirata 8 A Primorosa dAlvalade 9 Ritz Club 10 Club Noir Mais itens...

Por que as discotecas voltam a reabrir?

As discotecas voltam a reabrir, depois de três semanas sem música nem dança. Saiba onde planear a próxima saída à noite. Durante três semanas, por ordem do Governo e em mais uma tentativa de travar os avanços da pandemia, as discotecas voltaram a fechar.

Quais são as discotecas mais badaladas do Algarve?

Bliss De portas abertas desde 2011, em Vilamoura, é uma das discotecas mais badaladas do Algarve. E uma vez lá dentro percebe-se porquê, com uma selecção musical que vai do r&b ao house ao techno. Entre os nomes que vão passar por lá nos próximos meses contam-se os D.A.M.A e We are the 90s kids.

Quais são as melhores discotecas de Vigo?

A Discoteca Olimpo é uma das discotecas mais emblemáticas e populares de Vigo. Oferece dois salões de dança com atmosferas diferentes e uma grande variedade de estilos musicais. Além disso, no Olimpo temos quatro bares que estão distribuídos pelas duas salas, pelo que não terás de esperar quando estiveres a pensar em ir buscar uma bebida.

Onde passar o fim do dia no Algarve?

Depois de explorar as melhores praias no Algarve, dos areais mais povoados às praias paradisíacas que por lá ainda resistem, fique a saber onde passar o fim do dia, o princípio da noite ou mesmo a madrugada no sul do país, com este roteiro pela noite algarvia. Do Barlavento ao Sotavento, indicamos-lhe os melhores bares e discotecas da região.

Qual é a melhor discoteca de Lisboa?

Aliás, está é uma das discotecas mais conhecidas do país, tendo sido inaugurada em 1998, no penúltimo dia da Expo 98. Esta discoteca é um das mais antigas e famosas discotecas em lisboa e é conhecida pela sua boa musica, ambiente e seleção restrita.

Quais são os principais clubes nocturnos de Lisboa?

A lista dos principais Clubs nocturnos de Lisboa, nos anos 20 do século XX, era a seguinte: - “ Clube dos Restauradores ”, na Praça dos Restauradores (Palácio Foz).

Quais eram os principais Clubs nocturnos de Lisboa nos anos 40 do século XX?

Principais clubs nocturnos de Lisboa nos anos 40 do século XX: No club “ Maxime” (ex-“Royal Maxime”), na Praça da Alegria, o mais elegante e luxuoso, aconteciam espectáculos de variedades, striptease, e duas orquestras alternadas, a animar os bailes até às cinco da manhã. “York Bar” na Rua Serpa Pinto “Maxime” na Praça da Alegria

Quais eram as principais características dos clubes nocturnos lisboetas?

Os clubes nocturnos modernos e cosmopolitas lisboetas, proliferavam, com salas de baile, salas de jogo, bares, restaurantes e bilhares. Surgiam frequentemente associados a elementos de diversão conotados com a modernidade de costumes e atitudes, muitas vezes vistos como transgressores.

Postagens relacionadas: