Ações da galp

ações da galp

Qual a origem da Galp?

À data da sua constituição, a Galp agrupou as participações diretas do Estado nas sociedades Petrogal, holding do estado português para o negócio petróleo, e a Gás de Portugal e Transgás, responsáveis pelo negócio do gás natural em Portugal. Quais são as principais áreas de atividade da Galp?

Quais são os postos da Galp?

Nota: Os cartões Galp Frota Business Açores e Madeira não são aceites nas estações Galp em Portugal Continental e Espanha e vice-versa. Pagamento a crédito de combustíveis, produtos e serviços Galp numa rede de 1400 postos em Portugal e Espanha;

Qual é o negócio da Galp?

O negócio da GALP não é só focado no segmento dos combustíveis. Também está presente no Gás Natural e Eletricidade. É um negócio milhões de euros em Portugal. A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20.

Qual é o índice da Galp?

A GALP está cotada na Bolsa de Valores de Lisboa e faz parte do índice PSI-20. O PSI-20 é o índice bolsista nacional de referência, que inclui as 20 maiores empresas cotadas na Bolsa portuguesa.

Qual a importância da Galp em Moçambique?

Notícias Conheça aqui as notícias mais recentes sobre a Galp em Moçambique Em Moçambique, lideramos projetos de relevo para o futuro da produção de gás natural a nível mundial, possuímos uma rede de distribuição de 64 postos de abastecimento e temos uma forte presença no mercado de Lubrificantes e GPL.

Qual é o máximo de produção diária da Galp Energia?

A Galp Energia atingiu em outubro um novo máximo de produção diária de petróleo e gás ao ultrapassar os 50 kboepd, um marco decorrente da estratégia de execução da Empresa. A Galp Energia concluiu a perfuração do poço de exploração TAO-1 na área de Tarfaya Offshore, o primeiro poço offshore perfurado pela Empresa.

Por que a Galp é a patrocinadora oficial da Seleção Nacional de futebol portuguesa?

Como patrocinadora oficial da Seleção Nacional de Futebol Portuguesa há já duas décadas, a longa história de parcerias desportivas da Galp foi assim reforçada além-fronteiras, estando fortemente alinhada com a estratégia da marca.

Qual a importância da Fundação Galp para a comunidade moçambicana?

De acordo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, a Fundação Galp promove ativamente vários projetos sociais e com impacto na comunidade moçambicana, com foco particular nas áreas da educação e da transição energética.

Pode ainda colocar as suas dúvidas para o e-mail: clientes@galpenergia.com e fax: 21 005 87 17 . Como se efetua o pagamento? O pagamento deverá ser feito com dinheiro.

Quanto custa a assistência técnica da Galp?

Quais são as unidades de negócio da Galp?

Conheça a estrutura, o modelo de governo da Galp e leia as mensagens do Conselho de Administração. A estrutura orgânica da Galp assenta, a nível operacional, em cinco unidades de negócio: A Galp divulga informação em termos consolidados por cada uma das unidades de negócio acima mencionadas.

O que é a Galp e qual a sua importância?

A Galp tem no setor Comercial um forte negócio, diversificado em termos de produtos e de geografia. Este abrange a comercialização de derivados de petróleo, gás, GPL, energia elétrica renovável, com oferta nos segmentos B2C e B2B. Queremos deixar de estar centrados no produto para passar a estar centrados no cliente.

Quais são as subsidiárias da Galp?

No plano jurídico, o Grupo Galp é constituído pela Galp e subsidiárias, as quais incluem, entre outras: Galp Energia E&P BV e respetivas subsidiárias, que desenvolvem a sua atividade na exploração e produção de petróleo, gás e biocombustíveis (Upstream);

Por que as ações da Galp estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses?

As ações da GALP estão na carteira de investimentos de muitos investidores portugueses, porque reconhecem o seu valor a longo prazo. AVISO: Nunca invista dinheiro que necessita imediatamente, porque vai tomar más decisões. O seu capital pode estar em risco. A GALP é um dos vários investimentos disponíveis na Bolsa de Valores de Lisboa.

Postagens relacionadas: