Ritual da canela

ritual da canela

Quais são os benefícios do ritual da canela?

O ritual pode ser feito no primeiro dia de cada mês e serve para atrair prosperidade para as nossas vidas, além de fazer com que o novo período que se inicia seja positivo e afortunado. Ritual da canela... De onde vem e quais os benefícios da canela? O que a canela atrai? Quais os poderes da canela? O que é o Ritual da Canela?

Qual a origem da canela?

Originária do Sri Lanka, a canela é a casca de uma planta cujo nome varia de uma palavra indonésia que significa “madeira doce”. Existem muitas variedades dessa especiaria, que faz sucesso no mundo todo e é amplamente utilizada.

Como usar a canela no dia do mês?

No 1º dia do mês, pegue um pouco de canela em pó e coloque na palma da mão. Em seguida, fique na frente da porta de entrada da sua casa, como se você fosse entrar no local. Estenda a palma da mão que está com canela e repita a frase: Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar.

Quais são os benefícios da canela?

Obtida da casca interna de várias árvores da espécie Cinnamomum, a canela oferece diversos benefícios para a nossa saúde física e mental.

Quais os benefícios da canela?

Há 500 anos atrás, os europeus davam a volta ao mundo para trazer um pouquinho dela para casa, afinal, ela era usada para temperar os alimentos e para conservá-los. Contudo, hoje conhecemos outros benefícios da canela, que vão muito além do tempero.

Quais são os poderes da canela?

Banhos de canela também são um ótimo uso dos poderes desta especiaria, já que limpam energias negativas enquanto atraem todas as vibrações que desejar. Outro poder muito conhecido da canela é sua atração no amor e sua capacidade de potencializar o poder de sedução.

Como é feita a canela?

A despretensiosa especiaria é extraída da casca interna da árvore conhecida cientificamente como cinnamomum. Aromatizada, a canela é indicada desde o simples combate ao mau hálito até a prevenção contra o HIV.

Qual é o significado espiritual da canela?

Qual é o significado espiritual da canela? (Umbanda) Além dos seus usos culinários, a canela é muito conhecida pelo seu amplo poder e ação na vida daqueles que a usam. Suas simbologias são vastas e atreladas a muitas coisas positivas, como a abundância e prosperidade.

Como soprar a canela no primeiro dia do mês?

Como soprar a canela no primeiro dia do mês? “No primeiro dia de cada mês, a pessoa vai se dirigir até a porta da entrada da residência ou do trabalho. Na palma da mão direita segure um punhado de canela em pó”, explica Francisca. Enquanto assopra o pó pela casa, repita a frase: quando essa canela eu assoprar, a prosperidade aqui entrará.

O que é a canela e para que serve?

A canela é uma especiaria poderosa que pode ser usada até para atrair prosperidade, sucesso e amor. Conheça a simpatia! O primeiro dia do mês é dia de assoprar canela na porta!

Como funciona a simpatia da Canela no primeiro dia do mês?

A simpatia da canela no primeiro dia do mês funciona renovando as energias do período que se inicia, para que a prosperidade, a riqueza e a abundância estejam sempre presentes na sua vida. Ao fazer a simpatia, algumas energias muito poderosas te ajudarão a encarar os desafios da vida com energia e motivação.

Qual o melhor dia para soprar canela?

Ritual da Prosperidade Existem vários rituais para conseguir sorte e prosperidade na vida, porém um dos mais famosos é o de soprar canela no primeiro dia do mês, neste caso no dia 1, ou durante outra altura em que estejamos na fase da lua minguante.

Postagens relacionadas: