Sic radical rock in rio

sic radical rock in rio

Quais são os festivais da SIC Radical?

A SIC Radical cobriu vários festivais de verão, nomeadamente ao Rock in Rio, Sumol Summer Fest, Optimus Alive, ao Super Bock Super Rock, ao Meo Sudoeste, ao Sol da Caparica, Caparica Primavera Surf Fest, Mexefest, Vodafone Mexefest.

Quais são as temáticas do Rock in Rio?

Quatro anos depois, o parque da Bela Vista volta a receber o Rock in Rio. O festival conta, nesta nona edição, com vários palcos dedicados a várias temáticas. Da gastronomia ao gaming, das bandas emergentes às mais famosas do mundo, sem esquecer a famosa roda gigante e o slide – para os mais aventureiros. Em comum têm a música.

Quais são os filmes mais fortes da SIC Radical?

A SIC Radical quer dar, revelar, mostrar e exibir boa televisão, arrisca e acerta na descoberta de novos talentos, ajuda e orienta o espetador no turbilhão de oferta, filtrando o que de melhor se faz em televisão. Irritações, Cinetendinha, Curto Circuito e muito mais… Rui Pedro Tendinha antecipa os filmes mais fortes da próxima temporada.

Como chegar ao Rock in Rio Lisboa?

Vai ao Rock in Rio Lisboa? A SIC Notícias reúne as várias opções de como chegar ao recinto. Da Grande Lisboa até à “Cidade do Rock”, no Parque da Bela Vista, estas são as informações de que precisa para o segundo e último fim de semana do festival. Atenção: domingo há greve do Metro de Lisboa.

Qual a importância dos filmes para a sociedade?

Muito além do entretenimento, diversos filmes despertam reflexões sobre temas que precisam ser discutidos, como desigualdade social, racismo e violência.

Quais são os filmes mais aterrorizantes?

Depois, 50 pessoas assistiram mais de 120 horas dos longas, cada uma delas equipada com um monitor de frequência cardíaca. As dez produções que mais elevaram a média dos batimentos cardíacos dos espectadores foram escolhidas como as mais aterrorizantes. Entre elas, estão “Invocação do Mal” (2013), de James Wan; e “O Babadook” (2014), Jennifer Kent.

Quais são os filmes mais raros do mundo?

Sem rumo, esse homem perverso persegue e tortura suas vítimas de todas as formas. Considerado um dos filmes mais raros do mundo, “Pig” foi filmado sem roteiro, totalmente improvisado. Milos, um ator pornô aposentado, leva uma vida tranquila ao lado de sua esposa e do filho.

Postagens relacionadas: