Previsões dos signos para 2022

previsões dos signos para 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Como será o ano de 2022?

De acordo com o professor de astrologia, Fábio Mascarenhas, 2022 será um ano em que a música, as artes plásticas também vão estar em alta. O ano de 2022 será regido por Mercúrio. Segundo o astrólogo e professor Fábio Mascarenhas, o ano novo astrológico, na verdade, começa em 20 de março de 2022, quando o sol ingressa em Áries.

Quais as previsões dos signos para 2022?

Mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes para Sagitário em 2022. Fertilidade, prazeres e tempo gasto com pessoas queridas podem aumentar neste ano.

Qual o signo que viverá o ano de 2022?

Para as pessoas deste signo, o ano de 2022 será um dos melhores de sempre. No próximo ano, as pessoas de signo Virgem viverão o seu “Ano da Libertação”. A astróloga deixa a questão: “Padrões de fragilidade, raiva e velhos hábitos…

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Qual o signo de Virgem no ano de 2022?

Confira aqui as principais previsões do signo de Virgem para o Ano de 2022. O tão esperado 2022 fará de Mercúrio seu governante. Esta estrela desperta nosso impulso de expressar percepção e sabedoria por meio de habilidades de fala e linguagem. Do lado mais complexo, revela preocupação, pensamentos perturbadores e obsessões.

Quais são as previsões para Capricórnio em 2022?

As previsões para Capricórnio em 2022 têm Júpiter em destaque indicando crescimento, mas também sobrecarga! Os eclipses do ano podem evidenciar a confiança que você tem nas suas relações. E as retrogradações do ano podem desencadear forte desaceleração na sua vida.

Qual é o signo do ano de 2022?

Os capricornianos terão 2022 como o ano de renovação de ideais e objetivos, podendo ser o período apropriado para investir e estruturar as finanças. Sociedades e associações com amigos podem facilitar uma expansão de valores e bens materiais. Capricórnio deve optar por metas de curto prazo para ter sorte.

Qual é o signo que não é amigo de Capricórnio?

No meio do ano, de 10 de maio a 28 de outubro, Júpiter muda para um signo que não é tão amigo de Capricórnio, que é Áries. Isso pode desencadear a sensação de sobrecarga e cansaço.

Quem é de Capricórnio?

Como oposto ao signo de Câncer, a personalidade de Capricórnio dificilmente é “amorosa”, a não ser que outros elementos no Mapa Astral revelem tais qualidades. Faça o seu Mapa Astral gratuito aqui e descubra! Em 2021, o Sol entra em Capricórnio no dia 21 de dezembro, às 12h59, e vai até 19 de janeiro.

Como será o ano de 2022 para cada signo? Confira previsões astrológicas O autocontrole será uma das principais ferramentas a serem usadas no ano que vem. Confira a previsão para cada signo em 2022. 2022 será um pouco complexo, sobretudo nas relações interpessoais. Deverá ser um ano que revelará momentos de transição.

Quem vai reger o ano de 2022 e qual é a data do Ano Novo Chinês?

Postagens relacionadas: