Onde carregar o passe

onde carregar o passe

Como carregar o passe após o final do mês?

Selecione o mês que pretende pagar Se for carregar o seu passe perto do final do mês, irá aparecer-lhe as seguintes opções: “Carregar Título Mês Atual” e “Carregar Título Mês Seguinte”. Escolha conforme a sua preferência, selecionando as teclas correspondentes.

Por que não consigo carregar o passe de transportes?

A falta de locais para carregar o passe de transportes é um problema do qual muitos passageiros se queixam. Felizmente, pode recorrer ao multibanco para realizar o pagamento necessário, sem precisar de se deslocar diretamente a um posto específico de carregamento presente nas estações de transportes ou a um quiosque, por exemplo.

Qual a data de entrada em vigor do passe?

Oficialmente, a data de entrada em vigor é de 1 de abril, mas a partir de agora já pode carregar o passe num dos locais designados para o efeito. Já tem conta? Faça login

Como carregar o passe para os transportes públicos?

A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos. A partir desta terça-feira, 26 de outubro, há uma nova aplicação que permite carregar o passe de forma simples e imediata através do telemóvel.

Como carregar o passe dos Transportes de Lisboa no telemóvel?

Agora pode carregar o passe dos transportes de Lisboa no telemóvel Basta instalar a aplicação, encostar o passe ao telemóvel para que o sistema o identifique e pagar. É assim tão simples. A partir de agora, pode dizer adeus às habituais e longas filas que se formam ao final do mês no momento de carregar o passe para os transportes públicos.

Quando os novos passes vão entrar em vigor?

Recorde-se que os novos passes vão entrar em vigor já no dia 1 de abril e já começaram, inclusive, a ser vendidos. Estes novos passes são mensais e têm duas modalidades: o passe Navegante Metropolitano e o passe Navegante Municipal.

Se vai usar diariámente (ou quase) os transportes públicos, o Lisboa VIVA é o seu cartão ideal, pois permite carregar passes, VIVA Go e zapping. Perdi o meu cartão e agora? A perda ou extravio devem ser comunicados a um operador de transporte para que o cartão seja anulado.

Como carregar o passe após o final do mês?

Postagens relacionadas: