Iseg

iseg

Qual é a sigla do ISEG?

Hoje chama-se Instituto Superior de Economia e Gestão, é conhecido pela sigla ISEG e faz parte da Universidade de Lisboa, a maior do país. Tem também designação em inglês: Lisbon School of Economics and Management, dando resposta à sua abertura ao mundo, onde ganha destaque a cada dia que passa.

Por que o ISEG é uma escola única?

O ISEG é uma escola única na sua abordagem à educação, totalmente ciente dos desafios da sociedade global e de como cada um de nós pode fazer a diferença. Num mundo repleto de desafios complexos, o ISEG Lisboa está alinhado com os objetivos globais das Nações Unidas para um futuro sustentável.

Qual é o nome do Clube do ISEG?

Intitulado L.I.S.B.O.A., este foi revelado ao público dia 13 de Abril de 2014 no Teatro São Luiz, num espetáculo comemorativo dos 20 anos de existência da Tuna Económicas. O ILC - ISEG Leaders Club é um clube restrito de antigos alunos do ISEG formado em 2009.

Quais são os escritórios do ISEG?

No ISEG encontra-se a direcção nacional, que coordena os 11 escritórios espalhados pelo território português, gerindo, mais de 400 membros. A AIESEC está presente neste instituto há mais de 50 anos, sendo a partir do ISEG que se expandiu para Portugal a AIESEC em 1959. ↑ a b «Nota histórica».

Qual a classificação do ISEG?

No caso do ISEG essa classificação é de 95 pontos, numa escala de 0 a 200. - Ter uma nota de candidatura igual ou superior a 95 pontos, numa escala de 0 a 200.

Por que escolher o ISEG?

ISEG will be able to provide me the main assets, becoming the launching platform to develop my career alongside international companies. Escolhi o ISEG com a expetativa de ser uma universidade exigente e com competência para me dar uma excelente capacidade em diversas áreas.

Qual a diferença entre o ISEG e o IDEFE?

Designadamente, o IDEFE é uma sociedade anónima cujo acionista de referência é o ISEG. Esta participação no IDEFE é vista pelo ISEG como uma participação estratégica, sendo que a existência do IDEFE só faz sentido na esfera do ISEG.

Quais são os benefícios do curso de gestão do ISEG?

O curso de gestão do ISEG fornece as ferramentas necessárias que complementam a parte teórica lecionada — tais como um vasto leque de associações que vão do voluntariado à consultoria, permitindo não só melhorar soµ-skills, mas também o contacto real com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

O que é o ISEG e para que serve?

A APCER atribuiu a certificação COVID-SAFE ao ISEG após auditoria ao campus do ISEG para verificação da efectiva implementação dos procedimentos e práticas de saúde e segurança, com base nas orientações da Direção Geral da Saúde (DGS), da Autoridade para Condições do Trabalho em Saúde (ACT) e a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Onde fica o campus do ISEG?

O campus do ISEG situa-se no centro da cidade de Lisboa, entre a Lapa e a Assembleia da República, para onde se mudou em 1911 – altura em que o antigo Convento das Inglesinhas, nome pelo qual ficou conhecido o Convento da ordem de Santa Brígida, foi expropriado e cedido ao Instituto Superior do Comércio.

Quais são os benefícios do curso de gestão do ISEG?

O curso de gestão do ISEG fornece as ferramentas necessárias que complementam a parte teórica lecionada — tais como um vasto leque de associações que vão do voluntariado à consultoria, permitindo não só melhorar soµ-skills, mas também o contacto real com um mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Quais são os benefícios da Associação de estudantes do ISEG?

A Associação de Estudantes do ISEG estabelece uma ligação entre alunos e professores. Disponibiliza as infraestruturas e as ferramentas para a organização de uma ampla variedade de eventos desportivos, recreativos e sociais. Os associados têm acesso ao centro de cópias e à livraria, requisitos básicos para a vida universitária.

inr

Postagens relacionadas: