Neil young spotify

neil young spotify

Por que o Spotify está removendo as músicas de Neil Young?

De acordo com informações do The Wall Street Journal, o Spotify já começou a remover as músicas de Neil Young da plataforma. Nesta semana, o cantor pediu apoio do seu empresário e gravadora, Warner Rercods, para requisitar ações do Spotify para acabar com a desinformação causada pelo podcast de Rogan. Podcast The Joe Rogan Experience.

Por que o Spotify rebateu as acusações de Neil Young?

No meio de toda a repercussão e muitas opniões no Twitter, o Spotify reagiu e rebateu as acusações de Neil Young, colocando o argumento que já excluíram mais de 20 mil episódios de podcast que espalhavam fake news sobre a Covid-19, só que pontuaram que não poderiam censurar ninguém.

Quais são os principais exemplos de Neil Young?

Várias figuras proeminentes, incluindo a cantora e compositora Joni Mitchell, o guitarrista Nils Lofgren e a professora e autora de best-sellers norte-americana Brené Brown seguiram o exemplo de Neil Young.

Qual foi a carreira de Neil Young?

Nos anos 80, Neil Young desenvolveu uma carreira errática, gravando álbuns de rockabilly, country ( Hawks and Doves, de 1980, e Old Ways, de 1984), música eletrônica e blues, não se fixando numa linha de atuação. O álbum Freedom (1989) o recoloca em evidência, depois de um período de obscuridade e marca uma retomada bem-sucedida da carreira.

Quais foram as principais críticas de Neil Young ao governo de Bush?

Nos anos 2000, Neil Young continuou com uma carreira ativa e, principalmente durante o governo de George W. Bush, intensificou as críticas à política dos EUA. O maior representante dessa fase é o álbum Living With War de 2006, que fazia dura críticas à Bush e sua administração, como por exemplo a Guerra ao Terror.

Quais são os principais estilos de música de Young?

Conhecido por sua voz suave e suas letras pungentes, Young é uma lenda do rock americano, mas seu estilo musical também inclui o folk e o country rock, alternando com álbuns mais pesados em que algumas músicas se aproximam do hard rock, com guitarras sujas e longos solos improvisados com muita distorção.

Postagens relacionadas: