Sic noticias online

sic noticias online

O que é a SIC e qual a sua importância?

A SIC, cujas transmissões tiveram início a 6 outubro de 1992, foi o primeiro canal de televisão privado a operar em Portugal, tornando-se um contributo para a pluralidade e independência da informação.

Como acessar a programação da SIC Notícias?

No site da SIC NOTÍCIAS podemos encontrar alguns vídeos das notícias ou entrevistas mais relevantes do dia e caso pretenda ter acesso à programação da SIC NOTÍCIAS na íntegra, basta clicar neste link e nós proporcionamos-lhe esse prazer! Pode igualmente seguir a SIC NOTÍCIAS no Facebook e no Twitter.

Quando começa a emissão da SIC?

Início das emissões da SIC Internacional África, a 13 de março, com o objetivo de chegar à vasta Comunidade Portuguesa espalhada por África, assim como, aos Países de Língua Oficial Portuguesa. [ 19]

Quais são os principais espaços informativos da SIC?

A SIC desde a sua estreia que mudou a forma de fazer informação em Portugal, com formatos mais próximos das pessoas como a Praça Pública que dava voz aos portugueses. Os principais espaços informativos da SIC, desde o seu início, são o Primeiro Jornal e o Jornal da Noite .

Quem é responsável pela emissão da SIC?

A SIC é integralmente detida pela Impresa, que, como acionista única da SIC, é responsável perante os obrigacionistas. Pelo que devemos considerar ambas as sociedades em conjunto ao avaliar o risco da emissão. A Impresa consta aliás da nossa seleção de ações.

Quando será a nova emissão de obrigações da SIC?

A SIC anunciou uma nova emissão de obrigações - com prazo entre 2021 e 2025 - no montante global de até 30 milhões de euros que passa igualmente por uma oferta pública de troca das obrigações SIC 2019-2022 no mesmo montante. As ordens de subscrição ou troca serão transmitidas junto dos bancos entre 24 de maio e 7 de junho.

Qual é a relação entre a SIC e a Impresa?

A SIC é integralmente detida pela Impresa, que, como acionista única da SIC, é responsável perante os obrigacionistas. Pelo que devemos considerar ambas as sociedades em conjunto ao avaliar o risco da emissão. A Impresa consta aliás da nossa seleção de ações. Do ponto de vista financeiro, o endividamento continua a ser o ponto mais sensível da SIC.

Qual o prazo para a SIC emitir 30 milhões de euros em obrigações?

Veja o nosso conselho. A SIC vai emitir 30 milhões de euros em obrigações. As obrigações SIC 2021-2025 vão ter um prazo de 4 anos e prometem uma taxa bruta de 3,95% (2,86% após impostos, se detida até ao fim do prazo). O objetivo declarado é alongar a maturidade da dívida e reduzir o custo do financiamento da SIC.

Postagens relacionadas: