Fc porto benfica basquetebol

fc porto benfica basquetebol

Que horas vai ser o jogo do Porto com o Benfica?

O FC Porto recebe esta tarde o Benfica (18 horas), no jogo 3 da final do play-off da Liga Betclic, que vai realizar-se no Dragão Arena, na cidade Invicta. A BOLA online vai seguir o clássico a par e passo.

Quem ganhou o jogo 3 do Campeonato Nacional de basquetebol?

O FC Porto venceu o Benfica, por 65-47, no jogo 3 da final do play-off do campeonato nacional de basquetebol, realizado na tarde desta quinta-feira, no Dragão Arena, no Porto.

Quem é o campeão nacional de basquetebol?

O Benfica é campeão nacional de basquetebol. Os encarnados bateram o FC Porto (91-63) no jogo 4 da final do play-off e, dessa forma, voltaram aos títulos, cinco anos depois da última conquista.

Onde assistir o jogo de Porto e Benfica?

O clássico terá transmissão da ESPN Brasil e do STAR +. Os dois times são os maiores campeões da competição: o Benfica tem 26 conquistas, enquanto o Porto soma 17 (assim como o Sporting Lisboa). A partida pode marcar a despedida de Jorge Jesus do time da capital já que ele tem proposta do Flamengo e a vê com bons olhos.

Qual a diferença entre o Porto e o Benfica?

Os dois times são os maiores campeões da competição: o Benfica tem 26 conquistas, enquanto o Porto soma 17 (assim como o Sporting Lisboa). A partida pode marcar a despedida de Jorge Jesus do time da capital já que ele tem proposta do Flamengo e a vê com bons olhos.

Você sabia que o basquete 3×3 fará a sua estreia nos Jogos Olímpicos 2020? A nova modalidade estará presente em Tóquio junto com o surf, skate e outras novidades. Trata-se de uma variação do basquete tradicional. Em vez de dez jogadores em quadra, temos equipes formadas por três integrantes.

Quais são as regras do basquetebol tradicional?

Quem foi a campeã do basquetebol brasileiro?

Maria Helena Campos, conhecida como Heleninha, participou de uma série de conquistas do basquetebol brasileiro entre o fim dos anos 1950 e início da década de 1970. Ela foi campeã dos Jogos Pan-Americanos de Winnipeg em 1967 e vice em Chicago, em 1959, e São Paulo, em 1963.

Quando foi criado o Campeonato Nacional de basquetebol?

Organizado pela Federação Portuguesa de Basquetebol o Campeonato Nacional de Basquetebol teve a sua época inaugural em 1932–33. Na época 1943–44 foi criada a Taça de Portugal de Basquetebol. A Supertaça de Basquetebol é disputada desde a época 1988–89.

Qual a importância do Campeonato Brasileiro de basquete?

Desde o surgimento, em 1965, o campeonato brasileiro de basquete ajudou a aproximar o público brasileiro ao esporte da bola laranja. Nesse período, muitas mudanças aconteceram no torneio.

Quem criou o novo basquetebol?

O então presidente da Confederação Brasileira de Basquetebol, Geraisme Bozikis, o “Grego”, deu a chancela à LNB para realizar o campeonato nacional e, assim, foi criado o Novo Basquete Brasil (NBB). A partir da criação da LNB e o início da disputa do NBB, a CBB passou a gerir somente as seleções brasileiras. Quando começou o NBB?

Postagens relacionadas: