Audi a3 limousine s-line

audi a3 limousine s-line

Quanto Custa o Audi A3?

Custando quase R$ 250 mil, os novos Audi A3 S line 2.0 se posicionam exatamente abaixo das versões 2.0 Performance Black (R$ 284.990).

Qual a velocidade máxima do Audi A3?

Graças a estes números, o A3 Sportback 40 TFSIe é capaz de atingir os 227 km/h de velocidade máxima e precisa de apenas 7,6s para cumprir o habitual exercício de aceleração dos 0 aos 100 km/h.

Quais são as vantagens da suspensão do Audi A3?

A suspensão do novo A3 Limousine foi afinada para oferecer um maior equilíbrio entre conforto e precisão, com a marca alemã a referir que tem reações mais rápidas e precisas graças ao sistema dinâmico Audi drive select que assegura conforto ou desportividade consoante o estilo pretendido. Os modelos S line dispõem de suspensão desportiva.

Qual a linha de Cintura do Audi A3?

A linha de cintura contínua do perfil lateral estende-se até à seção traseira para enfatizar o comprimento do novo Audi A3 Limousine. As largas vias do veículo conferem-lhe um caráter atlético.

Quando foi lançado o primeiro Audi A3?

Audi A3 Sportback já chegou a Portugal. Fica a saber os seus preços O novo Audi A3 Sportback aterra em Portugal com duas motorizações a gasolina e uma Diesel com dois níveis de potência. Fica a saber quanto custa. O primeiro A3 apareceu no mercado em 1996 e ajudou a estabelecer as premissas do denominado segmento C premium.

Quais são os carros mais importantes da história da Audi?

O Audi A3 é um dos carros mais importantes da história da Audi. O modelo foi lançado mundialmente em 1997, uma época em que as montadoras de luxo pouco voltavam suas produções aos carros compactos. No Brasil, o A3 integrou o mercado automotivo de 1999 até 2004, voltando em 2015 e estando presente até os dias atuais.

Quais são os faróis do Audi A3 Sportback?

O novo Audi A3 Sportback conta, de série, com faróis LED em todas as versões (podem ser Matrix LED em opção), painel de instrumentos digital (Virtual Cockpit de 12,3″ em opção), ecrã tátil para o sistema de infotainment MMI com 10,1″ e direção com assistência variável em função da velocidade.

Quando foi lançado o primeiro A3 no Brasil?

O Audi A3 é um dos carros mais importantes da história da Audi. O modelo foi lançado mundialmente em 1997, uma época em que as montadoras de luxo pouco voltavam suas produções aos carros compactos.

Qual o consumo do Audi A3?

A Audi afirma que com as inovações o novo A3 é até 10% mais econômico que o anterior. Obtive média de 7,8 km/l na cidade e 14,0 km/l na estrada, o que considero boas marcas, especialmente para um veículo de respostas tão imediatas. Claro que o crédito não é só do bom motor, mas também do câmbio S-tronic, de dupla embreagem e sete marchas.

Quais são os itens de conforto do Audi A3?

A falta de itens de conforto não incomoda tanto, até porque o A3 é muito bem acabado e ergonômico. No entanto, pelo preço que cobram, a versão acabou ficando espartana demais. Além do sensor de estacionamento, faltam bancos de couro, piloto automático e retrovisores rebatíveis, por exemplo.

Onde foi fabricado o Audi A3?

Segundo modelo da Audi a adotar a tecnologia de cinco válvulas por cilindro, o A3 ganhou a esperada carroceria de quatro portas em 1999, mesmo ano em que começou a ser produzido no Brasil, na fábrica da Volkswagen em São José dos Pinhais (PR).

Qual a diferença entre o A3 e o compacto da Audi?

Compacto da Audi foi lançado em 1996 e fez escola. Relembre as diferenças entre as gerações O A3 é um marco na história da Audi. Lançado numa época em que as marcas de luxo pouco olhavam para segmentos de carros compactos, o modelo completa 20 anos em 2016.

Postagens relacionadas: