Quantos anos tem a rtp

quantos anos tem a rtp

Por que a RTP é tão importante?

Experiência, know how, qualidade, inovação, responsabilidade, seriedade, confiança, competência, profissionalismo fazem da RTP um player fundamental que dá resposta às necessidades cada vez mais específicas e exigentes do seu público. A RTP é pioneira na área das novas tecnologias.

Qual foi a história da RTP?

A história da RTP continua a escrever-se, nos primeiros anos, com a entrada em serviço de novos emissores, a primeira emissão de teleteatro, a primeira transmissão da Volta a Portugal, a primeira grande reportagem da RTP no estrangeiro, a cobertura de acontecimentos internacionais, a utilização de uma unidade móvel para transmitir em directo.

Quais são as vantagens do RTP Play?

Ao instalar a aplicação RTP Play poderá: adicionar aos favoritos, transferir para ouvir mais tarde (apenas áudio), continuar a ouvir/ver a partir do ponto onde ficou, receber notificações, consultar a grelha de programação, enviar as emissões através de Chromecast ou AirPlay.

Quais são as principais estruturas da RTP?

Torre dos estúdios do Monte da Virgem (RTP Porto). Edifício da RTP em Coimbra (RTP Coimbra). Antigo edifício da RTP em Ponta Delgada ( RTP Açores ). Em 2014, foi criada uma estrutura de topo na RTP, que tem como missões, entre outros, a definição da estratégia do grupo e a escolha do conselho de administração.

RTP é originado e recebido em números port iguais e comunicação RTCP associada utiliza o próximo maior número port. O RTP é uma das fundações do VoIP e é utilizado em conjunto com SIP que auxilia na configuração das conexões de rede. O que é o RTCP?

Qual a diferença entre o RTP e o tipo de fluxo?

Postagens relacionadas: