Via ctt contactos

via ctt contactos

Como entrar em contato com o CTT?

Linha CTT Serviços de Pagamento (Portagens e PayShop) - 707 100 174 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Número pago. Alternativa: 21 194 91 82.

Quais documentos devo enviar para o CTT?

Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT. Tenha atenção a ataques de phishing .

Quais são os tipos de documentação para o CTT?

Tipicamente são: Formato dos ficheiros: Word .doc, PDF ou JPEG (nota: evitar PNG) Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT.

O que é CTT e como entrar em contato com ela?

Os CTT - Correios de Portugal contam com um completíssimo site na internet, que inclui funcionaldades tão diversas como: pesquisador de moradas e códigos postais, calculadora interativa de preços, pagamento de portagens, seguimento de envios, agendamento de recolhas e uma lista de lojas CTT que inclui os respetivos horários e contactos.

Como falar com o CTT?

Moradas, email, numeros de telefone dos CTT e alfândega. Linha CTT Particulares - 21 047 16 16 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para rede fixa. Linha CTT Empresas - 707 200 115 - dias úteis e sábados das 8h30 às 19h30. Número pago.

Quais documentos devo enviar para o CTT?

Documentos: cópia do BI / cartão cidadão, cópia de prova de pagamento, etc Não envie a sua documentação fora de um contacto oficial dos CTT. Tenha atenção a ataques de phishing .

Como abrir conta no Banco CTT?

Não se esqueça de trazer consigo os documentos obrigatórios para que seja possível fazer a abertura de conta no Banco CTT. Para termos a certeza que não ficará nenhum documento esquecido, consulte o tipo de conta que pretende abrir e confirme quais são os documentos de que se deve fazer acompanhar.

Qual a diferença entre os documentos comprovativos e os dados de uma transação não comercial?

Os documentos podem variar consoante a natureza da transação. Já para as transações não comerciais, após validar e/ou alterar os dados referentes ao valor dos produtos, não preciso de adicionar documentos comprovativos mas posso adicionar se pretender. Os dados preenchidos serão convertidos numa declaração de valor.

Quais documentos são obrigatórios para transações comerciais?

Certificado probatório passado pela Embaixada ou Consulado em como os referidos bens foram utilizados na sua residência há pelo menos 6 meses; Declaração passada pela embaixada ou Consulado em como o esteve a residir no país terceiro há pelo menos 12 meses consecutivos e que cessou residência nesse país terceiro;

Postagens relacionadas: