Candidatos autárquicas 2021 matosinhos

candidatos autárquicas 2021 matosinhos

Quais foram as últimas eleições autárquicas em Matosinhos?

O fundador do Clube dos Pensadores vai lançar no próximo dia 6 de outubro a sua candidatura à Câmara de Matosinhos para as autárquicas de 2021. O movimento nasce com o nome Matosinhos Independente. As últimas eleições autárquicas realizaram-se há precisamente um ano – a 1 de outubro de 2017.

Quem é o candidato da Câmara de Matosinhos?

Tem 43 anos, é natural de S. Mamede de Infesta e licenciado em Comunicação Social pela Universidade do Minho. Eleito em 2013 e em 2017 para a Câmara Municipal de Matosinhos.

Quem venceu as eleições autárquicas 2021?

Autárquicas 2021: Matosinhos Foto: Câmara Municipal de Matosinhos Nas últimas eleições autárquicas, o Partido Socialista venceu com 36,3% dos votos (29.052), elegendo Luísa Salgueiro. Em segundo lugar, surgiu o candidato Narciso Miranda com 16,2% dos votos, seguido do SIM, com 15,2% dos votos.

Quem vai recandidatar a presidência da Câmara de Matosinhos?

A atual presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro (PS), vai recandidatar-se ao cargo. Narciso Miranda, histórico autarca daquele concelho do Grande Porto e atual vereador independente, já indicou que não apresentará uma candidatura.

Quais as eleições autárquicas portuguesas de 2021?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Este artigo cita fontes, mas estas não cobrem todo o conteúdo. Ajude a inserir referências. Conteúdo não verificável poderá ser removido .—Encontre fontes: Google ( notícias, livros e acadêmico) (Março de 2021) As eleições autárquicas portuguesas de 2021 foram realizadas em 26 de setembro de 2021.

Quais foram as eleições autárquicas?

Estiveram em disputa nestas eleições autárquicas a eleição de 308 presidentes de câmaras municipais, os seus vereadores e assembleias municipais, bem como as 3 091 assembleias de freguesia, das quais sairão os executivos das juntas de freguesia.

Quais os debates da RTP para as eleições autárquicas?

Na contagem decrescente para as Eleições Autárquicas, que terão lugar no final do mês de setembro, a RTP realiza um ciclo de 22 debates. Reveja aqui o debate de Portalegre na íntegra. A CLIP apresenta a atual presidente a recandidatura como independente pelo partido.

Quando são as eleições autárquicas em Portalegre?

Autárquicas 2021. Portalegre Conheça os candidatos, os números do concelho e os resultados das últimas eleições autárquicas de 2017. Na contagem decrescente para as Eleições Autárquicas, que terão lugar no final do mês de setembro, a RTP realiza um ciclo de 22 debates.

Postagens relacionadas: