Final da casa de papel

final da casa de papel

Qual é o final da 3a temporada de La Casa de papel?

Tudo indica que a personagem está morta, mas uma reviravolta na 4ª temporada também é possível. Ao final da 3ª temporada de La Casa de Papel, a equipe diz a polícia que sua intenção é de fato escapar do Banco da Espanha, porém, a polícia acaba enviando veículos armados para o local.

Quais são as principais mortes de La Casa de papel?

Nessa temporada, acontece algumas das principais mortes de La Casa de Papel: Moscou e Berlim. A temporada começa mostrando onde estão os principais personagens de La Casa de Papel: Tóquio e Rio estão no Panamá; Helsinque e Nairóbi estão na Argentina; Denver e Monica estão na Indonésia; Professor e Raquel estão na Tailândia.

Por que o filme “A Casa de papel” é tão famoso?

E “A Casa de Papel” mete o espectador do lado dos assaltantes quase sem esforço: e não é por aversão à autoridade ou coisa que o valha. É porque o plano é fabuloso. Estão a imprimir dinheiro e tudo o que precisam é de roubar tempo aos que estão lá fora para conseguirem imprimir ainda mais dinheiro e atingirem o seu objectivo de 2,4 mil milhões.

Quais são os principais personagens de La Casa de papel?

A temporada começa mostrando onde estão os principais personagens de La Casa de Papel: Tóquio e Rio estão no Panamá; Helsinque e Nairóbi estão na Argentina; Denver e Monica estão na Indonésia; Professor e Raquel estão na Tailândia. Para acabar com a calma, Rio usa um telefone por satélite, que está grampeado e acaba sendo preso.

Qual é a origem da série La Casa de papel?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. La casa de papel é uma série de televisão de drama policial espanhola criada por Álex Pina A trama traça dois assaltos muito preparados liderados por um homem conhecido como O Professor, um na Casa da Moeda Real da Espanha e outro no Banco Central da Espanha.

Quais são as características da Casa de papel?

La Casa de Papel deixou a sua marca na Netflix com algumas peculiaridades, como os famosos uniformes vermelhos e as máscaras de Salvador Dali, os personagens com nomes de países, como Tóquio, Berlim e Nairóbi; diálogos e frases icônicas, entre muitas outras características que ajudaram a fazê-la uma das séries mais adoradas em todo o mundo.

Quais são as curiosidades sobre La Casa de papel?

La Casa de Papel, uma série espanhola sobre um assalto à casa da moeda na Espanha, é conhecida justamente pela curiosidade que desperta no público sobre o desenrolar do assalto em si e as personalidades de cada personagem. Continue lendo para conhecer algumas curiosidades sobre La Casa de Papel: elenco, adaptação e episódios.

Quais são os talentos de La Casa de papel?

Outro fator que contribui para o sucesso de La Casa de Papel é a escalação do elenco, com vários talentos espanhóis, como Álvaro Morte, Itziar Ituño, Alba Flores e Úrsula Corberó, que eram até então desconhecidos por grande parte do público internacional.

A segunda temporada de La Casa de Papel (que na verdade são os capítulos finais da minissérie espanhola) está chegando à Netflix nesta sexta-feira, dia 6 de abril! Mas você se lembra de tudo que aconteceu na 1ª temporada?

Postagens relacionadas: