Dacia sandero gpl

dacia sandero gpl

Quais são os principais argumento de vendas do Dacia Sandero?

O Dacia Sandero ECO-G 100 Bi-Fuel tem no seu preço-canhão o principal argumento de vendas. Mas os seus atributos não se ficam por aí… Pelo preço e novo, nada chega de perto a este Dacia Sandero ECO-G 100 Bi-fuel.

Qual a melhor opção de combustível para o Sandero?

A opção GPL continua a ser a “escolha certa” no Sandero (sempre que possível). Não só garante uma conta reduzida de combustível, como até consegue prestações (ligeiramente) melhores, cortesia dos 10 cv adicionais de potência, o que até casa bem com as suas muito decentes qualidades como estradista.

Qual a diferença entre o Sandero Stepway e o Clio?

O motor que temos à disposição é exatamente o mesmo que encontramos no Sandero Stepway bi-fuel ou nos “primos” Renault Captur e Clio, ainda que com menos 10 cv do que todos eles (uma diferença justificada para ficar em conformidade com normas de emissões, que também deverá chegar aos modelos da Renault).

Qual a diferença entre o Dacia e o Clio?

O sistema precisa de um conjunto de injetores suplementares, para o GPL, o que aumenta a complexidade do motor mas não tem grande influência no peso total. No Dacia, o peso anunciado é o mesmo (1090 kg), enquanto que no Clio, o bi-fuel pesa 1212 kg (mais 47 kg).

Qual a melhor opção de combustível para o Sandero?

A opção GPL continua a ser a “escolha certa” no Sandero (sempre que possível). Não só garante uma conta reduzida de combustível, como até consegue prestações (ligeiramente) melhores, cortesia dos 10 cv adicionais de potência, o que até casa bem com as suas muito decentes qualidades como estradista.

Por que a Dacia é uma marca de longa tradição em Portugal?

Não é propriamente uma marca de longa tradição em Portugal, mas a Dacia, do Grupo Renault, é hoje incontornável nas estradas lusas. A estreia fez-se em 2008 com o Logan, ganhando protagonismo ao longo dos anos, sobretudo na fase de crise financeira entre os anos de 2011 e 2014, período no qual o baixo custo de aquisição foi argumento fundamental.

Qual a diferença entre o Sandero e o Stepway?

Com motorizações unicamente a gasolina (incluindo uma versão bi-fuel gasolina/GPL), pudemos experimentar o Sandero com motor 1.0 TCe de três cilindros com 90 CV e caixa manual de seis velocidades (estreia na marca) e o Sandero Stepway em igual versão de motor, mas com caixa CVT, usualmente menos preferida por quem aprecia a condução.

Qual é a diferença entre o Clio e o Sandero?

Este motor é o mesmo que surge no Captur ou Clio, mas com menos 10 CV – regulações das emissões assim obrigam. De arranque rápido e boa elasticidade de utilização, o motor 1.0 sobrealimentado permite ao Sandero ganhar ritmo de maneira eficaz e voluntariosa, com a caixa manual de seis velocidades a permitir recuperações apreciáveis.

Tenha um caderno, pode ser pequeno mesmo, e uma caneta ou lápis. Nesse caderno, que será exclusivo para o controle de consumo de combustível Renault Sandero, você deixará dentro do automóvel Sandero, e fará anotações a cada vez que abastecer no posto de gasolina. Que tipo de anotação eu faço? A anotação é muito simples.

Qual é o motor mais econômico do Sandero?

Surge então a questão: Renault Clio vs. Captur: qual o melhor? O Clio foi o carro mais vendido em Portual em 2015. Já existe desde 1990, mas a sua versão mais recente é a mais prática, económica, e inclui alguma tecnologia. Tendo em conta o preço baixo, isto faz com que o carro tenha uma excelente relação qualidade/preço.

Quantos litros de gasolina tem o Renault Clio?

Postagens relacionadas: