Bilhetes portugal turquia continente

bilhetes portugal turquia continente

O que aconteceu com os bilhetes para o jogo entre Portugal e Turquia?

Os bilhetes para o jogo entre Portugal e Turquia, relativo ao play-off para o Mundial2022, que se vai disputar no Estádio do Dragão, a 24 de março, estão esgotados, segundo revelou fonte oficial da Federação Portuguesa de Futebol à agência Lusa.

Quando vai ser o jogo de Portugal e Turquia?

O jogo Portugal – Turquia está marcado para 24 de março, às 19h45, no Estádio do Dragão, no Porto. Link vídeo Se a seleção nacional se qualificar neste jogo, o novo encontro decisivo decorrerá a 29 de março, diante da Itália ou da Macedónia do Norte, também no Estádio do Dragão.

Quais são as regras para entrar na Turquia?

Passageiros em trânsito não se encontram obrigados ao cumprimento destas regras e os menores de 12 anos estão isentos da obrigatoriedade de apresentação de certificado de vacinação e/ou de testes PCR e/ou antigénio para entrar na Turquia. A obrigatoriedade de apresentação de teste PCR e quarentena não se aplica às tripulações.

Como entrar na Turquia?

A Turquia segue aberta para o Turismo. Quando eu cheguei aqui, no início de Novembro do ano passado, não havia nenhuma exigência para entrada no país. No entanto, isso mudou e desde 28/12/20 é obrigatório apresentar teste PCR negativo de Covid-19 para entrar na Turquia.

Por que a Turquia deve reabrir suas atividades?

A Turquia faz parte da União Europeia que muitas vezes toma decisões em conjunto sobre a reabertura de suas atividades para evitar que um determinado país cause problemas para outro, já que são tão próximos, muitas vezes lembrando os estados aqui do Brasil.

Quais são os testes necessários para viajar para a Turquia?

Viajantes não vacinados do o Brasil precisam apresentar um teste RT-PCR (NAAT) ou Antígeno (teste rápido) negativo feito até 72 horas para RT-PCR (NAAT) e 48 horas para Antígeno (teste rápido) antes de partir para a Turquia. Visitantes totalmente vacinados com certificados de vacinação aprovados não precisam apresentar teste negativo para COVID-19.

Qual a melhor hospedagem para a Turquia?

Nossa recomendação de hospedagem para a Turquia na retomada do turismo no país é que os turistas optem por ficar hospedados nos hotéis mais tradicionais, onde você tem a certeza de um cuidado maior com os turistas.

Postagens relacionadas: