Tapadas nova coleção inverno 2021

tapadas nova coleção inverno 2021

Quais são as novidades da Tapada?

As novidades Tapadas, para esta coleção outono/inverno, oferecem sugestões elegantes com detalhes contemporâneos para um estilo intemporal. Elegantes sapatos, botins e botas, com as cores da estação como verde, bordô, camel e preto.

Quais são as tendências de sapatos para a primavera/verão 2021?

Na Tapadas encontra as tendências de sapatos para a estação quente, sem nunca esquecer o conforto imprescindível para o seu andar. Fique a par das 5 principais tendências para a primavera/verão 2021: 1. Desportivos Se conforto é a palavra de ordem para o seu dia a dia, os desportivos são sempre a opção mais segura.

Quais são os materiais pesados para o inverno?

Para o inverno, os materiais pesados como tricô e couro falso serão alguns dos destaques.

Como Será a Estação Primavera-Verão de 2021?

A Tapadas realizou a campanha para a estação primavera/verão de 2021, inspirada nos momentos de lazer da mulher moderna. Um ano após o início da pandemia, a marca portuguesa de calçado e acessórios, pretendeu apresentar um 2021 mais resiliente, mais descontraído e carregado de cores alegres.

Quais são as peças clássicas do inverno?

Os casacos de lã batida são muuuito quentinhos e versáteis. Esse é um daqueles tecidos de inverno que pode deixar o look tanto mais casual, quanto bem formal, dependendo de como você montar.

Quais são as peças mais elegantes do inverno?

Esse é um tecido perfeito pra fazer peças de alfaiataria como blazer, calça, tanto um corte mais tradicional, quanto uma pantalona por exemplo, e até um sobretudo mais leve. Um vestido tubinho pra usar com uma meia e um casaco por cima, ou um conjunto de blazer e shorts fica maravilhoso!

Quais são os melhores tecidos para o inverno?

O tecido tweed é composto de lã, sendo macio e flexível. É um tecido estruturado e grosso, ideal para casacos com maior proteção térmica. É o queridinho das fashionistas. Ambas as lãs – batida e acrílica -, e o tecido tweed podem ser confeccionados com fibras naturais ou sintéticas, o que acarreta em maior ou menor proteção térmica.

Qual a origem do tecido de Inverno?

O veludo é um dos tecidos de inverno mais clássicos que existem, usado tanto na moda, quanto em decorações. A origem desse nome veio do latim “vellus” que significa “pelos em tufo”. Ele surgiu na china, onde era produzido manualmente nos teares com fios de seda. Depois, a produção se disseminou pela Itália onde ganhou fama mundial.

Postagens relacionadas: