Chave euromilhões desta sexta-feira hoje

chave euromilhões desta sexta-feira hoje

Qual é o segundo prémio do Euromilhões para Portugal?

Segundo prémio do Euromilhões para Portugal. São mais de 500 mil euros Não houve totalistas no Euromilhões. Portugal com dois quartos prémios Notícias ao Minuto Agradecemos a sua informação!

Qual o valor do jackpot do Euromilhões?

Jackpot de 95 milhões de euros no próximo concurso do Euromilhões. O segundo prémio, de 157.446,89 euros, vai contemplar cinco jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, no valor de 36.797,93 euros, também vai ser entregue a cinco apostadores, um deles em Portugal.

Como consultar os resultados do Euromilhões?

Os últimos resultados do Euromilhões são publicados aqui imediatamente após o sorteio. Poderá consultar a chave do sorteio, bem como a distribuição de prémios, os premiados e resultados do M1lhão.

Como posso encontrar a chave vencedora do sorteio de sexta-feira?

A chave vencedora é mostrada abaixo, juntamente com o código do M1lhão para cada sorteio de sexta-feira. Pode selecionar um resultado específico para ver os detalhes da distribuição de prémios ou lhe verificarem os seus bilhetes automaticamente. Se procura os resultados anteriores, pode pesquisar todos os sorteios realizados nos últimos dois meses:

Quando é o sorteio do Euromilhões?

O 053/2022 sorteio do Euromilhões foi realizado na terça-feira, 5 de julho de 2022 às 21 horas (Horário da Europa Central) e os números Sorteados foram: Os prémios do EuroMilhões no Reino Unido devem ser reclamados no prazo de 180 dias a partir da data do prémio são válidos até domingo 1 janeiro 2023.

Como Ganhar um prémio do Euromilhões?

Para ganhar um prémio, deve ter comprado bilhetes para cada extração relevante do EuroMilhões com os números que introduziu. A verificação automática dos seus bilhetes em relação aos resultados anteriores permite saber em segundos se ganhou um prémio.

Qual o prazo para reclamar os prémios do Euromilhões?

Os prémios do EuroMilhões no Reino Unido devem ser reclamados no prazo de 180 dias a partir da data do prémio são válidos até domingo 1 janeiro 2023. Os prémios do EuroMilhões no Reino Unido devem ser reclamados no prazo de 180 dias a partir da data do prémio são válidos até domingo 1 janeiro 2023.

Postagens relacionadas: