The voice kids 2022

the voice kids 2022

Qual é a data de estreia do The Voice 2022?

Com algumas alterações, a emissora mudou a data de estreia da edição 2022 do The Voice Kids e adiou o programa. De acordo com o planejado pela Globo no ano passado, a versão kids do The Voice iria entrar no ar no dia 17 de abril.

Quando começa a temporada do The Voice Kids?

Se você também conhece talentos que sonham em participar do The Voice Kids, não perca tempo! As inscrições para a temporada 2022 estão abertas!

Quem é o dono do The Voice Kids?

Marcio Garcia, que assumiu o comando do The Voice Kids em 2021 no lugar de André Marques, então transferido para o No Limite, vai continuar na apresentação. No ano passado, Garcia disse que a decisão estava nas mãos de Boninho, o diretor responsável pelo núcleo de realitys.

Como se inscrever no The Voice Kids?

Os interessados em participar do The Voice Kids precisam da autorização de seus responsáveis legais e devem ter entre 8 a 14 anos de idade em 2023, quando a próxima temporada será exibida. Os talentos devem ter nascido a partir de 31/12/2008 e antes de 01/01/2015 para se inscrever.

Por que assistir o The Voice Brasil 2022?

O The Voice Brasil 2022 é um dos programas mais acompanhados pelo Brasil, por que é nele que acompanhamos lindos talentos e lindas vozes. Quem assistiu sabe que vale a pena por que a gente se emociona mesmo, mas do mesmo jeito que tem pessoas que querem assistir tem muito mais que deseja é participar.

Quando sai a segunda temporada do The Voice?

Quem mais também amou a novidade? Já anota na agenda ou no bloquinho de notas do celular: a segunda temporada do The Voice + tem previsão de estreia para o dia 30 de janeiro. Aguenta, coração!

Como fazer a inscrição no The Voice Kids 2022?

Para fazer a inscrição no The Voice Kids 2022 você precisa informar o CPF do representante legal (seu pai ou outro responsável), preencher com atenção e cuidado todo o formulário, evitando erros para que a produção do programa possa entrar em contato mais facilmente.

Como funciona a segunda etapa do The Voice?

A segunda etapa do The Voice são as batalhas, quando as equipes já estão formadas e cada técnico começa a desenvolver a sua equipe fazendo trabalhos pontuais em casa candidato e esta etapa tem três episódios. Duplas são formadas, entre membros de equipes diferentes que cantam juntos a mesma canção.

Quem é o vencedor do The Voice Kids 2021?

Com 65,38% dos votos, o catarinense Gustavo Bardim é o vencedor do The Voice Kids 2021. A final foi realizada neste domingo, 25. O cantor mirim de 11 anos superou Izabelle Ribeiro, Ruany Keveny, Maria Victória, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio na disputa e conquistou o reality musical.

Quem são os mentores do The Voice Kids?

The Voice Kids é um programa de talentos da RTP1 que estreou no dia 28 de Setembro de 2014 e como mentores da primeira edição tinha Raquel Tavares, Anselmo Ralph e Daniela Mercury. Em 2020, foi confirmada uma nova edição que estreará em 2021, com um novo painel de mentores: Carolina Deslandes, Carlão, Fernando Daniel e Marisa Liz.

Qual foi a quinta temporada do The Voice Kids?

A estreia da quinta temporada do The Voice Kids, da TV Globo, no último domingo (05/01/2020), foi repleta de emoção. No primeiro dia de audições às cegas, os jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria selecionaram 11 vozes mirins para participarem da competição.

Qual a canção escolhida por Giovana para a estreia no The Voice Kids?

Believer foi a canção escolhida por Giovana para sua estreia no The Voice Kids. Todas as cadeiras se viraram para a fluminense de Nova Friburgo e escolheu ir para o time de Claudia Leitte Gshow/Divulgação

Postagens relacionadas: