Maquiagem halloween simples e fácil infantil

maquiagem halloween simples e fácil infantil

Como fazer maquiagem de vampira no Halloween?

A maquiagem de vampira é um clássico do Halloween. Para fazê-la, você precisa dar um aspecto pálido na pele e investir em detalhes como sangue falso. Felizmente, é muito simples produzi-lo em casa mesmo com ingredientes comuns. Confira o tutorial de make de vampira da Maju Amaral e siga o passo a passo abaixo:

Como é comemorado o Halloween?

A festa de Halloween popularizou-se entres os pequenos – e só depois os adultos aderiram à brincadeira. Assim, para preparar meninos e meninas para o Dia das Bruxas, veja estas fofurices de maquiagens infantis:

Como fazer maquiagem para o Dia das Bruxas?

Já esta make é um pouco mais difícil de fazer e conta, inclusive, com uma teia de aranha na maçã do rosto. Esta pode ser feita totalmente com tinta e o arranjo na cabeça é opcional. Para fazê-lo, você pode cortar figuras de folhas de abóbora em uma cartolina verde e colar em uma tiara.

Quais são as características dos vampiros?

A roupa, quase sempre preta, acompanha adereços como os dentes e o sangue falso. “A característica principal dos vampiros são os dentes caninos que são como presas utilizadas para capturar o sangue de suas vítimas” diz o make-up artist, Samuel Victor, do Salão Prime.

Quais as fantasias mais populares no Halloween?

Uma das fantasias mais populares no Halloween é a de vampira. Esse personagem faz a cabeça das mulheres por ser misterioso e sensual ao mesmo tempo. Além de não ser uma fantasia que exija uma grande produção nas roupas. Uma roupa toda preta com detalhes em vinho já é o suficiente para compor o visual.

Como combinar a maquiagem de bruxa com a fantasia de feiticeira?

A maquiagem de bruxa deve ter um olho bem marcado, ser expressiva e ao mesmo tempo sensual para combinar com a fantasia de feiticeira. O Halloween está chegando, e nessa época muitas pessoas já começam a pensar em uma fantasia para arrasar no evento.

Como fazer uma fantasia de bruxa?

Além de muito tradicional, a fantasia de bruxa não demanda muitos detalhes no look. Dá para improvisar usando um vestido ou conjuntinho de saia e blusa, contando que seja preto e tenha um chapéu pontudo. Aliando isso a uma maquiagem de bruxa, o sucesso está garantido.

Como Arrasar na festa de Dia das Bruxas?

Tudo isso para você arrasar na festa de Dia das Bruxas. Obviamente que as roupas e os acessórios são indispensáveis nesse caso, mas a maquiagem de bruxa é o que dá o toque todo especial a fantasia. A escolha das cores usadas na maquiagem são muito importantes.

Como usar a maquiagem no dia a dia?

Tons de preto e vermelho sempre fazem sucesso nessas ocasiões. Portanto, não tenha medo dos exageros e coloque a imaginação para funcionar. Vale lembrar que, para evitar alergias ou quaisquer complicações, é importante optar sempre por tintas hipoalergênicas, específicas para crianças, e evitar fazer contorno nos olhos.

Postagens relacionadas: