Note

note

Quais são as aplicações mais comuns do Notes?

No momento do lançamento do produto, as aplicações mais comuns eram apenas simples discussões e gerenciamentos de contatos. Hoje o Notes fornece também blogs, wikis, atividades, fóruns, arquivos e RSS Agregadores por meio da plataforma Connections. Há outros módulos contemplados como gerenciamento de cliente por CRM e sistemas de Help Desk.

O que é o OneNote e para que serve?

E esqueça o que é folhear páginas tentando encontrar algo: o OneNote coloca todas as informações ao seu alcance com uma pesquisa rápida, não importa onde você anotou. Use OneNote você mesmo ou convide amigos, familiares, colegas de trabalho ou colegas de classe para colaborar com você em um bloco de anotações compartilhado.

Qual é a diferença entre a base de dados do Notes e o Domino 7?

Entretanto, o Domino 7 suporta o uso da base de dados DB2 da IBM como uma alternativa para bases de dados do Notes, e você pode desenvolver uma base de dados do notes a uma base de dados relacional usando ferramentas como DECS, [LEI], JDBCSql para o Domino ou NotesSQL.

Qual é a função do Lotus Notes?

Quando uma organização utiliza um Lotus Notes Server, isto significa que todos os usuários usam o cliente para Lotus Notes para ler e enviar seus e-mail e usar as suas base de dados.

Qual a diferença entre base de dados e tabela?

Já a base de dados é o conjunto de dados que são relacionados e costumam estar unidos de alguma forma como se fosse uma coisa. Esses dados podem ser variados. A tabela é uma porção mais específica dos dados de uma base de dados.

O que é um banco de dados?

Em geral é um termo usado em bancos de dados relacionais e indica um conjunto de linhas (também chamados de registros (informal) ou tuplas (acadêmico)) que são formadas por colunas de dados (também chamadas de campos (informal) ou atributos (acadêmico)). A tabela é como se fosse uma planilha.

Qual é a diferença entre dado e informação?

A informação é uma constatação sólida e comprovada sobre um fato, hipótese ou padrão de comportamento provenientes dos dados. Depois desse processo de captação, tratamento e análise, os dados se tornam informações. Antes, eles eram apenas material bruto e “bagunçado”, mas de extremo valor.

Por que a informação não pode existir sem dados?

Também é importante ressaltar que a informação não pode existir sem dados, mas os dados não dependem da informação. Os dados, como entrada, passam por um processo de filtragem, seguido por uma organização significativa para gerar conclusões ou informações.

Postagens relacionadas: