Numero seguranca social

numero seguranca social

Como saber o número da Segurança Social?

Para obter o NISS – número de 11 dígitos – precisará consultar o site da Segurança Social. Em seguida, terá de inserir o Número de Identificação da Segurança Social de 9 dígitos e seguir os passos seguintes.

Como pedir o número da segurança social para estrangeiros?

Caso você seja um trabalhador independente, você deve pedir o seu número diretamente na Segurança Social Direta. Desde 2020, os estrangeiros conseguem o Número da Segurança Social na Hora. Estudantes estrangeiros que morem em Portugal também podem fazer o NISS, desde que obtenham a autorização de trabalho junto ao SEF.

Como entrar em contato com a segurança social?

No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta. A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502

Qual é o número da linha de atendimento da Segurança Social?

Como referido, a linha Segurança Social dispõe de um número que lhe permite um atendimento personalizado e/ou um atendimento automático. Se precisar de tirar dúvidas ou expôr qualquer situação, o número da Segurança Social para o qual deve ligar é o 300 502 502, precedido do +351 se estiver a ligar do estrangeiro.

O que é o número de segurança social e para que serve?

Pode localizar este número na parte de trás do seu Cartão de Cidadão. Além dos indivíduos de nacionalidade portuguesa, todos os cidadãos estrangeiros que queiram viver e trabalhar em Portugal também precisam do NISS para garantir as respetivas colaborações É o número que identifica o cidadão perante a Segurança Social.

Como entrar em contato com a segurança social?

No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta. A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502

Como ligar para a segurança social?

Quando ligar tenha consigo o Número de Identificação da Segurança Social (NISS) e o Código de Segurança para Acesso ao Atendimento Telefónico da Segurança Social. Ao ligar, escolha o assunto do seu contacto para ser atendido (a) por um (a) assistente que responderá ao seu pedido de informação.

Como obter o código de acesso para a linha de Segurança Social?

Para obter este código, que permite a autenticação perante a Linha Segurança Social, deverá aceder à Segurança Social Direta, e seguir os seguintes passos: 1 Selecione a área “Perfil”; 2 Escolha a opção “Contactos com a Segurança Social”; 3 De seguida clique em “Código de acesso para atendimento telefónico”. More ...

Como entrar em contato com a segurança social direta?

Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta; Marque o seu atendimento pelo telefone: Linha Segurança Social. Ligue 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo é o valor de uma chamada para rede fixa, em função do plano tarifário.

Como entrar em contato com os centros de Segurança Social?

O contacto por e-mail para os Centros Distritais de Segurança Social – clique aqui Durante a próxima semana, o atendimento presencial será admitido apenas a Clientes com marcação prévia e está limitado a uma pessoa (exceto de pessoas com necessidades especiais) por marcação.

Como entrar em contato com a linha Segurança Social?

A Linha Segurança Social dispõe de um Atendimento personalizado e de um Atendimento automático. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502 Horário do Atendimento personalizado: dias úteis das 9h00 às 18h00. Horário do Atendimento automático: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Como entrar em contato com a SEG social?

CDSSBraga@seg-social.pt Centro Distrital de Bragança Av. General Humberto Delgado 5301-859 Bragança Fax. 300 516 200 CDSSBraganca@seg-social.pt Centro Distrital de Castelo Branco Rua da Carapalha, n.º 2 – A 6000-164 Castelo Branco Fax. 300 514 800

Postagens relacionadas: