Mercadona setúbal

mercadona setúbal

Quando vai abrir o supermercado da Mercadona em Setúbal?

A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela Zona Norte de Portugal, em julho de 2019. Além de Setúbal, a empresa pretende abrir ainda este ano mais sete supermercados (Montijo, Santarém, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira, Oeiras, Viseu e Braga).

Como está o novo supermercado de Setúbal?

André Martins, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, e Nuno Costa, Presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, marcaram presença na abertura do novo supermercado. Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m 2 e 150 lugares de estacionamento.

Quantos postos de trabalho tem o supermercado de Setúbal?

André Martins, Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, e Nuno Costa, Presidente da Junta de Freguesia de S. Sebastião, marcaram presença na abertura do novo supermercado. Esta loja criou 65 novos postos de trabalho, com contrato sem termo desde o primeiro dia, e dispõe de uma área de vendas de 1.900 m2 e 150 lugares de estacionamento.

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados na Grande Lisboa?

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo.

Quando vai abrir o supermercado de Setúbal?

A Mercadona vai abrir, no dia 28 de junho, pelas 9H00, o seu supermercado de Setúbal, localizado na Avenida Mestre Lima de Freitas. A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela Zona Norte de Portugal, em julho de 2019.

Quem abriu o primeiro supermercado em Portugal?

Executivo da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de S. Sebastião com a equipa da Mercadona na abertura da nova loja. Foi a 2 de julho de 2019 que a Mercadona abriu o primeiro supermercado em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Qual é o salário médio em Setúbal?

De acordo com uma reportagem da Eco de 2019, o salário médio em Setúbal é de 1.207€, ou seja, quase o dobro do salário mínimo de Portugal. Claro, que o salário varia com o cargo ocupado e nível de formação profissional. É impossível dizer que quem mora em Setúbal não tem qualidade de vida, assim como em qualquer outra cidade em Portugal.

Como é morar em Setúbal?

Como é morar em Setúbal? Morar em Setúbal é desfrutar do interior e da qualidade de vida que ele oferece. A cidade possui cerca de 120 mil habitantes e uma área de 170 km² e é cercada por Reservas Naturais e praias lindíssimas e é uma boa opção para quem planeja morar em Portugal.

Como é a segurança em Setúbal?

Setúbal é um local onde se tem segurança, principalmente quando comparamos com muitas cidades brasileiras. Porém, como é muito próxima da capital, o índice de violência acaba por ser mais alto do que outras cidades do interior de Portugal.

Como é viver em Setúbal?

Morar em Setúbal pode ser uma ótima opção para os brasileiros que desejam viver cercados pela natureza e em uma cidade mais tranquila e com ótima qualidade de vida. Neste artigo, vamos te dizer como é viver em Setúbal, melhores bairros, custo de vida, mercado de trabalho e a experiência de uma brasileira que vive há dois anos por lá.

Postagens relacionadas: