Termas gerês

termas gerês

Por que visitar as Termas do Gerês?

As Termas do Gerês fazem parte do património cultural do município de Terras do Bouro, que é bastante vasto e diversificado. Por isso, há muitos pontos de interesse para conhecer: Construções em granito, como as Furnas de Carvão, Monte Castro, Castro da Calcedónia e Castelo de Bouro.

Quais são as novidades das Termas do Gerês?

Testemunhos Novidades Nova imagem e comunicação das Termas do Gerês Nova sala de convívio Novas Cabines de banhos e duches “AEGRI SURGUNT SANI”– “Os Doentes Saem Sãos…”

Quais são as atividades do Gerês?

Actividades no Gerês Fotografias História das Termas Parcerias Contactos “AEGRI SURGUNT SANI” Testemunhos Novidades Nova imagem e comunicação das Termas do Gerês Nova sala de convívio Novas Cabines de banhos e duches “AEGRI SURGUNT SANI”– “Os Doentes Saem Sãos…”

Quais são os benefícios das águas do Gerês?

É no entanto e em consequência da publicação, pelo Dr. Ricardo Jorge, de diversos livros acerca da eficácia das Águas do Gerês no domínio da cura de doenças hepato-biliares, do aparelho digestivo e do aparelho circulatório, bem como de problemas metabólico-endócrinos, que as propriedades excepcionais destas águas foram largamente divulgadas.

Quais são as principais características das Termas do Gerês?

Situadas em pleno coração do Parque Nacional da Peneda- Gerês, rodeadas por lagos e montanhas de rara beleza, as Termas do Gerês agregam elementos essenciais como: A especificidade e características únicas da Água Termal do Gerês; O conforto e elegância do Hotel “Águas do Gerês Hotel, Termas e Spa”;

Como entrar em contato com as Termas do Gerês?

Termas do Gerês Tel:253 391 113 @Reservas Online Home Água Única! Tratamentos Centro de Nutrição Corpo Clínico Técnicas Termais e de Spa Preços e Disponibilidades Alojamento Actividades no Gerês Fotografias História das Termas Parcerias

Quem inventou as Termas do Gerês?

As termas do Gerês foram conhecidas e exploradas pelos romanos, tendo o seu primeiro estabelecimento termal sido construído no séc. XVII, durante o reinado de D. João V.

Por que visitar o Gerês?

Por isso, visitar o Gerês é garantia de uma viagem gastronómica capaz de despertar todos os seus sentidos.

Quais são as principais atrações a visitar em Gerês?

As principais atrações a visitar em Gerês são as seguintes: Miradouro da Pedra Bela. Cascata Tahiti. Lagoas Naturais Fafião. Barragem de Vilarinho das Furnas. Parque Das Termas. Veja todas as atrações em Gerês no Tripadvisor.

Quais são os locais mais conhecidos do Gerês?

A Cascata de Fecha de Barjas, conhecida como a Cascata do Tahiti, é sem dúvida alguma um dos locais mais conhecidos do Gerês e igualmente um dos mais deslumbrantes. Nos últimos anos tornou-se a estrela maior dos feeds de instagram do PNPG e a chegada maciça de pessoas ao local também.

Qual é a melhor época para conhecer o Gerês?

Na Primavera o Gerês está florido e o verde começa a despontar bem como toda a fauna e flora. O único senão é a possibilidade de precipitação nestas estações pelo que, caso arrisque conhecer o Gerês nesta época, não dispense o chapéu-de-chuva e o impermeável.

Quais são as melhores dicas para viajar para o Gerês?

Acredite conduzir no Gerês demora o seu tempo! Neste caso considere pernoitar na aldeia de Pitões das Júnias (região este), Vila do Gerês (região central), Sistelo ou Castro Laboreiro (região oeste). Caso tempo não seja o seu problema pode optar por montar o seu “quartel-general” numa região central e a partir daí conhecer todo o PNPG.

Postagens relacionadas: