Agência funerária santos

agência funerária santos

Qual a missão da agência funerária?

A nossa agência funerária tem como missão principal, dignificar o serviço funerário, implementando métodos inovadores nos seus serviços e na relação família/empresa; de forma a aliar um apoio completo e um carinho humano e profissional em todo o processo.

Por que contratar uma agência funerária?

A nossa agência funerária disponibiliza, através de uma equipa personalizada e profissional, uma grande variedade de serviços, pretendendo acompanhar os familiares durante e pós falecimento do seu ente querido. Temos um serviço funerário permanente24 horas para qualquer parte do país e do estrangeiro com pessoal especializado e modernas viaturas.

Quanto tempo dura o Serviço Funerário?

Temos um serviço funerário permanente24 horas para qualquer parte do país e do estrangeiro com pessoal especializado e modernas viaturas.

Como ser um agente funerário?

O negócio das agências funerárias em Portugal é ainda familiar. Passa de pais para filhos, e a formação é dada no seio familiar. No entanto, desde 2009 que existe um curso para formar agentes funerários. Nesse curso, além de psicologia de luto, os alunos aprendem sobre anatomia, medicina legal, higiene e saúde no trabalho e prevenção de risco.

Quem criou o Serviço Funerário?

Em São Paulo existe o Serviço Funerário do Município de São Paulo que é um órgão da Prefeitura de São Paulo criado pelo prefeito Jânio Quadros entre 1953 e 1955. Este órgão detém o monopólio municipal dos serviços funerários.

Quais são as ameaças que enfrentamos como uma agência funerária operando nos americanos?

Algumas das ameaças que provavelmente enfrentaremos como uma agência funerária operando nos Estados Unidos são políticas governamentais desfavoráveis ​​- o governo, a chegada de um concorrente dentro de nossa localização de operações e desaceleração econômica global que geralmente afeta o poder de compra / gasto .

Como funciona o Serviço Funerário?

Alguns seguros funerários já têm este serviço incluso no pacote pago pelo segurado. Quando não se possui seguro, este item do serviço funerário tem uma taxa que deve ser paga pela família à funerária responsável, pode ser terrestre, aéreo, nacional ou internacional.

Quais são os aspectos importantes acerca das funerárias?

Outro aspecto importante acerca das funerárias é que em algumas cidades nem todos os serviços são prestados por elas pois a responsabilidade desses serviços é da municipalidade através do famoso Velório Municipal e nesse caso você pode ter que entrar em contato com uma prefeitura local para tratar de assuntos funerários.

Por que contratar um plano funerário?

Ao contratar um plano funerário, o cliente possui diferentes opções de cobertura, desde os planos mais básicos aos mais luxuosos, além disso, a seguradora ou empresa que oferece o serviço realiza o reembolso dos custos com o funeral de acordo com o plano do segurado, basta ter todas as notas fiscais em mãos.

Quais são os clientes das funerárias?

Os clientes das funerárias podem ser o cidadão individual, mas podem ser também empresas, instituições conveniadas. Em muitos casos esses clientes estão vinculados às funerárias por meio de planos funerários.

Postagens relacionadas: