Pingo doce recrutamento

pingo doce recrutamento

Quais são as vantagens de trabalhar no Pingo Doce?

Considera que as oportunidades de desenvolvimento são uma das grandes vantagens de trabalhar no Pingo Doce. Obrigado, Pedro! Foi num verão que a história de Maria no Pingo Doce começou, na altura a trabalhar como Operadora de Caixa. Daí passou a Supervisora e, mais tarde, a Controladora de Stocks.

Qual o horário do Pingo Doce?

Se tiver nacionalidade estrangeira, tem título de residência, válido? O Pingo Doce está aberto 363 dias por ano, 7 dias por semana, em horários diversificados. Indique-nos a sua disponibilidade:

Qual a importância do Pingo Doce para a gestão familiar?

Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria! Experiência é o que não falta a Pedro.

Por que o Pingo Doce é comida de verdade?

Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada um de nós coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho. No Pingo Doce somos, há mais de 40 anos, uma equipa unida que, através de diferentes ações, valoriza as mais de 30.000 pessoas que trabalham connosco.

Como é o trabalho no Pingo Doce?

No Pingo Doce, existe sempre trabalho ,embora em algumas vezes, a gestão, não é realizada como deveria. A empresa que exige muito do colaborador, pois também a falta de pessoal não ajuda.A parte mais difícil do trabalho, consiste nos clientes complicados e nas dez horas,que completam um dia de trabalho. (2 horas de almoço).

Por que o Pingo Doce é tão importante?

Por trás de tudo o que fazemos está sempre uma preocupação: alimentar todas as mesas com comida que sabe bem e faz bem. Dos produtos frescos às refeições cozinhadas, tudo no Pingo Doce é comida de verdade. Tão autêntica como o empenho e dedicação que cada um de nós coloca diariamente na forma como faz o seu trabalho.

Qual a importância do Pingo Doce para a gestão familiar?

Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria! Experiência é o que não falta a Pedro.

Qual é a história de Maria no Pingo Doce?

Foi num verão que a história de Maria no Pingo Doce começou, na altura a trabalhar como Operadora de Caixa. Daí passou a Supervisora e, mais tarde, a Controladora de Stocks. Hoje é Adjunta de Loja e destaca a flexibilidade que o Pingo Doce dá aos seus colaboradores, o que permite ter mais tempo para a gestão familiar. Obrigado, Maria!

Quais são os salários da família dona do Pingo Doce?

Segundo o Correio da Manhã, a família dona do grupo Jerónimo Martins encaixa, no total, cerca de 2,6 milhões de euros por ano em salários. O jornal publica na edição de hoje os números dos rendimentos da família proprietária do Pingo Doce, em 2012, somando todos os salários, de pais e filhos.

Por que o Pingo Doce é o melhor supermercado?

A missão e posicionamento do Pingo Doce reflectem os principais compromissos e desafios estratégicos que assumimos desde o início da nossa história. Trabalhamos para satisfazer as necessidades das pessoas e estas são as nossas principais linhas orientadoras, conheça-as agora. Ser a melhor cadeia de supermercados a operar perecíveis em Portugal.

Qual é a missão e posicionamento do Pingo Doce?

A inovação e a conveniência são dois dos nossos pontos fortes. A missão e posicionamento do Pingo Doce reflectem os principais compromissos e desafios estratégicos que assumimos desde o início da nossa história. Trabalhamos para satisfazer as necessidades das pessoas e estas são as nossas principais linhas orientadoras, conheça-as agora.

Como se define uma gestão familiar?

Como se define uma gestão familiar? Antes de mais nada, é preciso entender o que define uma gestão de empresa familiar. Esse modelo de gestão é caracterizado por um ou mais membros de uma família que fundaram a empresa e a administram. Segundo dados do Sebrae, a empresa de perfil familiar representa mais de 90% dos negócios no Brasil.

Postagens relacionadas: