Obidos natal

obidos natal

Quais são os espetáculos que acontecem no Óbidos Vila Natal?

Além disso, no Óbidos Vila Natal os visitantes podem ver espetáculos de circo, teatro, além de um inusitado espetáculo de bolas de sabão. Diversos espetáculos acontecem durante este evento de Natal (Foto: Divulgação do Óbidos Vila Natal).

Onde fica o município de Óbidos?

Óbidos é uma vila portuguesa, do distrito de Leiria, situada na província da Estremadura integrando a Comunidade Intermunicipal do Oeste na região do Centro, com cerca de 2 200 habitantes. A vila é sede do município de Óbidos com 141,55 km² de área e 11 772 habitantes (2011), subdividido em 7 freguesias.

Quais são os eventos que acontecem em Óbidos?

Eventos em Óbidos 1 SIPO. A Semana Internacional de Piano de Óbidos acontece desde o ano de 1996. ... 2 Semana Santa. A Semana Santa em Óbidos tem uma grande tradição e costuma ser feita com pompa e circunstância, com procissões e cortejos repletos de figurantes. 3 Santo Antão. ...

Quais são as características da vila de Óbidos?

A Vila Natal acontece no Castelo de Óbidos e a entrada é paga. Mas fora da Vila Natal a vilinha de Óbidos também mantém o charme de sempre, com postos com comidas e bebidas quentes, docinhos e muita decoração.

Qual é o horário de funcionamento da vila natal?

A Vila Natal abre das 11h às 16h nos dias 30 de novembro; 4, 5, 6, 7, 11, 12, 13, 14, 15, 24 e 31 de dezembro. No dia 25 de dezembro abre das 16h às 20h. Nos restantes dias, abre das 11h às 19h. Portugal tem cidades mágicas, e existem tours incríveis que o levam para conhecer o melhor de cada uma delas.

Qual é a melhor cidade para viajar para o Natal?

Por isso, Óbidos cabe direitinho em um roteiro bate e volta de Lisboa. Temos certeza que você vai se apaixonar andando pelas suas ruelas, com casinhas brancas cercadas por muralhas medievais. Óbidos fica ainda mais encantadora no Natal (Foto: Divulgação do Óbidos Vila Natal).

Quais são os eventos favoritos de Natal?

Um dos nossos eventos favoritos de Natal já está quase começando: é o Óbidos Vila Natal 2018. O Óbidos Vila Natal acontece entre 30 de novembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, na encantadora cidade de Óbidos. O Óbidos Vila Natal é imperdível (Foto: Divulgação do Óbidos Vila Natal).

Quais são as características da vila de Óbidos?

A Vila Natal acontece no Castelo de Óbidos e a entrada é paga. Mas fora da Vila Natal a vilinha de Óbidos também mantém o charme de sempre, com postos com comidas e bebidas quentes, docinhos e muita decoração.

Quais são as características da cidade de Óbidos?

Óbidos é uma das jóias de Portugal. E isso não é um elogio da boca para fora. Conta a história que a vila medieval foi dada de presente de casamento por D. Dinis à esposa Isabel durante as núpcias ali passadas e assim passou por cerca de cinco séculos sendo parte do dote de todas as rainhas portuguesas.

Quais são os principais pontos turísticos de Óbidos?

Sua viagem a Portugal vai sair mais barata do que imaginava e você poderá gastar mais para aproveitar ainda mais sua viagem. A Porta da Vila, que era o principal acesso à vila antigamente, é provavelmente o primeiro ponto turístico de Óbidos que você verá.

Quais as principais manifestações religiosas em Óbidos?

Evocando a Paixão e morte de Jesus Cristo, a Semana Santa de Óbidos é considerada uma das mais impressionantes manifestações religiosas na região Oeste e atrai a esta vila (...) A primeira edição da Semana Internacional de Piano de Óbidos – SIPO – teve lugar em agosto de 1996.

Qual a importância de viajar para os Óbidos?

Quando visitar Óbidos? Óbidos é um destino para todo o ano. A forte característica medieval faz da vila medieval uma excelente escolha para escapadinha de fim de semana, passeio romântico, ou excursão de descoberta em família.

Postagens relacionadas: