Rock in rio 26 junho cartaz

rock in rio 26 junho cartaz

Qual foi o primeiro cartaz do Rock in Rio 2020?

O primeiro nome do cartaz para o Rock in Rio Lisboa 2020 a ser anunciado foi o dos: Foo Fighters !!

Quando foi a última edição do Rock in Rio?

Falamos, claro, do Rock in Rio Lisboa, cuja última edição portuguesa foi em 2018. Este ano há muitas novidades, como seria de esperar, mas o que continua a chamar mais à atenção é mesmo o cartaz musical.

Qual é a última confirmação do palco do Rock in Rio?

A cerca de 90 dias do início do Rock in Rio, o cartaz do Palco Mundo está completo. Os UB40 featuring Ali Campbell são a última confirmação do palco principal e atuam a 25 de junho, juntado-se aos Duran Duran, a-ha e Bush. Os Xutos & Pontapés trocam de dia e fazem a abertura do festival a 18 de junho, quatro anos depois da última edição.

Quando vai ser a 9a edição do Rock in Rio?

A 26 de junho de 2022, a Cidade do Rock vai pular ao som de “Sunflower”, “Psycho” ou “Rockstar” para encerrar em grande a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa. Um dos … Conteúdo Restrito. Para aceder ao conteúdo, por favor entre na sua conta.

Quais são as principais atrações do Rock in Rio 2020?

A nova edição Rock in Rio chega a Lisboa em 2020. E a nova Cidade do Rock já foi apresentada, prometendo muita animação e muitos divertimentos. Há até estreias para quem se deslocar até ao Parque da Bela Vista. O Rock in Rio 2020 vai ter 14 espaços de atrações além da principal atração do festival: a música.

Qual é o ano do Rock in Rio?

A Cidade do Rock construída para o Rock in Rio III, foi demolida apenas em 2012 para abrigar a Vila Olímpica dos Jogos Olímpicos de Verão de 2016. O Rock in Rio foi internacionalizado em 2004 com a primeira edição do Rock in Rio Lisboa, na cidade de Lisboa, Portugal.

Qual foi a primeira edição do Rock in Rio?

O Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do planeta. Foi originalmente organizado no Rio de Janeiro, de onde vem o nome.

Qual foi o objetivo do Rock in Rio 2004?

O Rock in Rio Lisboa 2004 teve como objetivo a ajuda social, tendo sido arrecadados 660 mil euros para a instituição Plan International-Childreach.

Por que o Rock in Rio é um festival?

O Rock in Rio, mais que um festival, é um acontecimento que em cada detalhe envolve muita emoção, amor e entrega. É sempre sobre o que resiste ao tempo, aquele instante em que o encontro de sons e luzes se eternizam e renovam nossa pulsão de vida. Isso vale para o artista, para o público e agora vale também para as estruturas do palco.

Quanto Custa o ingresso para o Rock in Rio 2019?

No Rock in Rio 2019, os valores dos ingressos para o gramado do festival custavam R$ 525 a inteira e R$ 262,50 a meia entrada por dia de evento. Devido à grande procura, poucas horas após a abertura das vendas, ingressos para os dias com Iron Maiden, Scorpions, Muse e mais ficaram esgotados.

Quando sai o ingresso do Rock in Rio 2022?

Rock in Rio anunciou a data oficial de início de venda de ingressos: 5 de abril de 2022 (terça-feira). Os ingressos da venda geral estarão disponíveis para compra a partir das 19 horas do dia 5 de abril, e poderão ser adquiridos pelo público por meio do site rockinrio.ingresso.com.

Quem foram os primeiros cantores anunciados no Rock in Rio 2022?

Os primeiros cantores anunciados foram Justin Bieber e Demi Lovato, ambos protagonizam o dia 4 de setembro. Para entrar no clima do Rock in Rio 2022, listamos tudo o que você precisa saber sobre o festival: onde o evento acontece, todas as datas, atrações, ingressos, clube exclusivo para fãs e mais. Confira:

Postagens relacionadas: