Juliana paes

juliana paes

Qual foi a primeira novela de Juliana Paes?

Em 1998, Juliana Paes começou sua carreira artística como figurante na série “Malhação”. Dois anos depois, formou-se em Publicidade, mas não seguiu a carreira. Sua primeira participação em novela foi em “Laços de Família” (2000), quando interpretou a empregada doméstica “Ritinha”.

Quem é o filho de Julia Paes?

Em 2012, estrelou na série As Brasileiras interpretando Janaína, no episódio A Justiceira de Olinda. Nesse mesmo ano interpretou Gabriela no remake da novela do mesmo nome, exibida na Globo. Em 21 de julho de 2013, Juliana Paes teve seu segundo filho, Antônio.

Quem é a atriz Juliana Couto Paes?

Quanto à religião, Paes declara que foi criada em Umbanda, e que frequenta cultos em terreiros desde os dois anos de idade; “Minha avó era a cabeça do terreiro. Toda a minha descoberta espiritual foi através deste fio. A atriz já declarou que gosta da literatura espírita e acredita na reencarnação.

Fora daqui!”, disse aos risos. Qual a próxima novela da atriz? Depois de protagonizar duas novelas de sucesso nos últimos anos, A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes volta ao horário nobre em 2022 no remake de Pantanal.

ge

Postagens relacionadas: