Cozinhas

cozinhas

Quais são as melhores ideias para cozinhas abertas?

A arquiteta optou por uma paleta de cores em tons terrosos, e as paredes foram pintadas em marrom com tinta acrílica (MCA EstúdioC/CASA CLAUDIA) 25/50 Esta proposta, na África do Sul, traz boas ideias para cozinhas abertas: vasos disfarçam o cooktop e pendentes escondem a coifa.

Quais são as melhores opções de cozinhas modernas simples?

Prateleiras, mesas, cadeiras e aramados são opções versáteis para equipar a cozinha. E podem ser de vários estilos, como para cozinhas rústicas, industriais e contemporâneas. Se você busca por simplicidade, certamente vai encontrar algo que lhe agrade em nossa seleção de cozinhas modernas simples.

Como escolher a cor da cozinha?

A ilha roxa é o destaque dessa cozinha, que também apresenta outros elementos muito bonitos, como esses pendentes em madeira No caso de se querer todos os armários, por exemplo, nessa tonalidade, sugere-se pela escolha de tons mais claros da cor e que o resto da cozinha se apresente em cores neutras.

Por que as cozinhas com ilha fazem sucesso?

As cozinhas com ilha fazem sucesso principalmente com quem gosta de cozinhar. Isso porque elas permitem que o cozinheiro seja o centro das opiniões nos almoços e jantares. Nesta seleção de cozinhas modernas, você vai ver diferentes tipos de materiais e acabamentos, além de núcleos e formatos de ilhas.

Como fazer uma cozinha aberta para todos os ambientes?

Você pode optar por ter uma cozinha aberta direto para a sala de estar, sala de jantar, varanda, quintal ou quem sabe até para todos esses ambientes ao mesmo tempo, basta deixar a cozinha no centro do projeto.

Quais as vantagens de uma cozinha aberta?

Para cozinhas em terraços ou sacadas abertas, o cimento queimado como base da bancada é uma ótima pedida, já que é um material bem resistente Cozinha moderna aberta para o jardim contando com a proteção contra elementos externos a partir de um pergolado de vidro

Quais são as melhores cozinhas para apartamento?

Assim, cozinhas abertas à sala de jantar ou ao estar são as mais pedidas nos projetos de construção ou reforma. Se você sonha com uma dessas, confira a seleção abaixo! Sem paredes e divisórias, o projeto desta cozinha americana garantiu ares leves e uma fluidez necessária ao apartamento.

Quais são as características da cozinha aberta?

O ambiente revela uma estética industrial com vigas descascadas e tubulações aparentes. O projeto desta cozinha aberta aposta na leveza dinamarquesa para construir um ambiente não apenas acolhedor, mas também prático e funcional. O espaço integrado com a sala de jantar é aquecido pelo uso de madeira, no piso ou ainda no mobiliário.

Qual a cor ideal para a cozinha?

Imagem 2 – A cor preta é excelente para se usar no balcão da cozinha, pois contrasta com o restante da decoração. Imagem 3 – Uma combinação inusitada de cores nas portas de armários e bancadas.

Como escolher cores para cozinha?

Em uma cozinha tradicional americana, a ilha central e os armários da bancada recebem a cor vermelha, em contraste com os armários de madeira e o piso de cimento queimado. Imagem 8 – Combinação de verde e azul turquesa no armário. O pequeno armário na cor verde se diferencia do restante do mobiliário.

Como escolher a cor ideal para uma cozinha neutra?

Verde: é uma cor que acalma, não é tão fria nem tão quente, representando a tranquilidade, o bem-estar, além de remeter a natureza. Há diversas tonalidades agradáveis do verde para se aplicar na cozinha.

Qual a cor da cozinha do ano?

Para ter uma cozinha amarela, você pode investir em armários da cor ou investir em detalhes lindos, como tapetes, potes de plástico e enfeites. Cozinha azul (a cor do ano!) O classic blue foi eleito a cor do ano pela pantone. Por isso, caso você esteja em busca de grandes tendências de cores para cozinha, pode apostar nos tons de azul sem medo!

Postagens relacionadas: