Pagamentos segurança social

pagamentos segurança social

Qual o prazo de pagamento às contribuições à segurança social?

O prazo de pagamento de contribuições à Segurança Social é do dia 10 a 20 para entidades empregadoras e de 1 a 20 para os trabalhadores independentes. Para pagar as contribuições à Segurança Social por Multibanco, com referência Multibanco:

Quais são as datas dos pagamentos da Segurança Social?

Apesar de serem fixadas previamente, as datas dos pagamentos da Segurança Social podem variar, de mês para mês, conforme o calendário.

Qual o prazo de pagamento da segurança social por Multibanco?

O pagamento à Segurança Social pode ser feito por Multibanco, por homebanking e nas tesourarias da Segurança Social. O prazo de pagamento de contribuições à Segurança Social é do dia 10 a 20 para entidades empregadoras e de 1 a 20 para os trabalhadores independentes.

Quanto ganha uma empresa com a segurança social?

O ordenado recebido já vem líquido deste montante. A empresa, por seu lado, paga à Segurança Social, 23,75% sobre o mesmo ordenado de 800 € (190 euros). No total, a Segurança Social recebe 278 €.

Qual o valor da contribuição às contribuições à segurança social?

Assim, as contribuições à Segurança Social devem ser pagas mensalmente e dentro do prazo estabelecido. A partir de 1 de janeiro de 2018, paga 4,857% ao ano ou 0,405% ao mês. De 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017, paga 4,966% ao ano ou 0,414% ao mês. De 1 de janeiro de 2016 a 31 de dezembro de 2016, paga 5,168% ao ano ou 0,431% ao mês.

Qual o prazo de pagamento das contribuições?

O prazo de pagamento das contribuições/quotizações é do dia 10 até ao dia 20 do mês seguinte àquele a que dizem respeito as remunerações. Se o último dia de pagamento coincidir com um sábado, domingo ou feriado, o pagamento pode ser efetuado no dia útil seguinte.

Quando é o primeiro terço da contribuição da Segurança Social?

O primeiro terço das contribuições da Segurança Social devidas no mês de março e os 11% correspondentes à quotização dos trabalhadores podem ser pagas até esta terça-feira, dia 31 de março.

Qual o valor da contribuição ao serviço social?

Assim, as contribuições à Segurança Social devem ser pagas mensalmente e dentro do prazo estabelecido. A partir de 1 de janeiro de 2018, paga 4,857% ao ano ou 0,405% ao mês. De 1 de janeiro de 2017 a 31 de dezembro de 2017, paga 4,966% ao ano ou 0,414% ao mês.

Qual o prazo de pagamento às contribuições à segurança social?

O prazo de pagamento de contribuições à Segurança Social é do dia 10 a 20 para entidades empregadoras e de 1 a 20 para os trabalhadores independentes. Para pagar as contribuições à Segurança Social por Multibanco, com referência Multibanco:

Como funciona o serviço de pagamento especial do Multibanco?

A Segurança Social disponibiliza desde dia 5 um novo serviço de que permite o pagamento especial por Multibanco para as contribuições dos trabalhadores independentes, seguro social voluntário e serviço doméstico. O serviço é acessível na rede ATM Multibanco – Serviço de Pagamento Especial.

Como consultar a contribuição do Multibanco?

Se não ainda recebeu da Segurança Social os elementos necessários para pagamento das contribuições por Multibanco, obtenha os esclarecimentos necessários, através da Linha Segurança Social, 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 17h00. Esta referência é obtida através da Segurança Social Direta.

Como efetuar o pagamento das contribuições às caixas Multibanco?

Para efetuar o pagamento das contribuições à Segurança Social através das caixas Multibanco, siga os seguintes passos. Introduzir o cartão Multibanco e digitar o código pessoal. Selecionar a opção Pagamentos e Outros Serviços. Selecionar a opção Estado e Setor Público. Selecionar a opção Pagamentos à Segurança Social.

Postagens relacionadas: