João mário benfica

joão mário benfica

Quem é o jogador do Benfica?

João Mário já é, oficialmente, jogador do Benfica. O médio português, que na segunda-feira rescindiu contrato com o Inter Milão, foi apresentado nesta manhã pelos “encarnados”, mudando-se assim de Alvalade para a Luz, com um contrato válido até 2026..

Quem é o futuro de João Mário?

Na segunda-feira, desvinculou-se do Inter Milão e ficou livre para decidir o futuro. João Mário já é, oficialmente, jogador do Benfica. O médio português, que na segunda-feira rescindiu contrato com o Inter Milão, foi apresentado nesta manhã pelos “encarnados”, mudando-se assim de Alvalade para a Luz, com um contrato válido até 2026..

Quanto custa a contratação de João Mário?

A contratação de João Mário teve um custo de 5,5 milhões ao Benfica, conforme revela o Relatório e Contas das águias enviado, esta terça-feira, à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. O internacional português rescindiu com o Inter antes de assinar contrato, mas o negócio ficou longe de ser... a custo zero.

Quem foi o primeiro treinador do Benfica?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A lista de treinadores do Sport Lisboa e Benfica é vasta, com treinadores de 18 diferentes nacionalidades, além dos portugueses, o Benfica teve treinadores ingleses, húngaros, argentinos, chilenos, brasileiros, suecos, espanhóis, entre outros. O primeiro treinador foi Manuel Goularde .

Onde está localizado o estádio do Benfica?

O estádio Luz, casa do Benfica, está localizado em Lisboa e foi construído em 2003 para substituir a antiga Catedral da Luz cimentada em 1954. Atualmente, o seu estádio tem capacidade para albergar 64.642 adeptos. Por certo é também que desde a sua fundação em 1904, o clube encarnado já conquistou 82 títulos.

Quem é o próximo capitão do Benfica?

Na linha lateral, pronto para substituí-lo, poderia estar um futuro capitão: Francisco Ferreira, ou Ferro, como é conhecido, estreou-se com a camisola do Benfica na equipa principal. O percurso já vai longo, mas devagar se vai ao longe.

Postagens relacionadas: