Fidelidade contactos

fidelidade contactos

Como entrar em contato com fidelidade?

Assim, para qualquer situação de apoio poderá utilizar o endereço de email apoiocliente@fidelidade.pt ou o número de telefone 217 948 701, todos os dias úteis entre as 8h30 e as 20 horas.

Qual o e-mail da fidelidade?

Email: tania.pereira.goncalves@fidelidade.pt Extensão: 623890 Email: alvaro.silva.sanchez@fidelidade.pt Metro: Não existem documentos para exibir.

Quem comprou a fidelidade?

Entretanto, já no século XXI, em 2014, a Fidelidade foi adquirida pela empresa chinesa Fosun. A Fidelidade Mundial, também conhecida simplesmente por Fidelidade, é uma seguradora portuguesa dedicada aos seguros marítimos, terrestres e de vida.

Quem comprou a fidelidade?

Entretanto, já no século XXI, em 2014, a Fidelidade foi adquirida pela empresa chinesa Fosun. A Fidelidade Mundial, também conhecida simplesmente por Fidelidade, é uma seguradora portuguesa dedicada aos seguros marítimos, terrestres e de vida.

O que é o contrato de fidelidade?

O contrato de fidelidade é aquele em que o consumidor se compromete a manter um determinado serviço por um certo período de tempo. Durante esse tempo, se o consumidor decidir por cancelar o serviço, deverá pagar uma multa proporcional.

Quais são os perfis da TAM Fidelidade?

A TAM FIDELIDADE também possui perfis no Facebook e no Instagram, duas das mais baladas redes sociais do momento, e através destes canais também mantém informado seus clientes em relação às novidades lançadas no mercado e outras informações pertinentes. Ficou interessado?

Por que a fidelidade é importante?

Mas mais do que isso. A Fidelidade tem no seu ADN uma forma especial de estar em sociedade, com uma consciência de serviço invulgar que, em muitas situações, a leva a proteger as pessoas para além do que lhe é exigível. A Fidelidade quer estar ao lado dos seus clientes nos momentos mais difíceis e quando é realmente necessário.

Quem é o dono da fidelidade?

Recupere-a preenchendo o seu e-mail. A FOSUN International Limited (FIL), uma holding cotada em Hong Kong, integrada num dos mais reputados grupos privados de investimento chineses, é o acionista maioritário da Fidelidade.

Qual a relação entre confiança e fidelidade?

Fidelidade implica confiança e vice-versa, e essa relação de implicação mútua aplica-se quer entre dois ou mais indivíduos, quer entre determinado sujeito e o objeto sob sua consideração, que, a seu turno, também pode ser abstrato ou concreto.

Quem é o acionista da fidelidade?

A FOSUN International Limited (FIL), uma holding cotada em Hong Kong, integrada num dos mais reputados grupos privados de investimento chineses, é o acionista maioritário da Fidelidade. Na sequência da privatização da Companhia, a FIL, através da Longrun Portugal, SGPS, S.A., detém atualmente 84,9892% do capital da Fidelidade.

Postagens relacionadas: