Película térmica para vidros de janelas

película térmica para vidros de janelas

Por que escolher a melhor película para vidros para janelas?

A Comfort Film realizou um esplêndido trabalho na aplicacação de películas para janelas na minha loja. Os efeitos das películas para vidros são extremamente visíveis e a relação qualidade-preço é ótima.

Como funcionam as películas para vidros?

As películas para vidros são realizadas a partir de materiais de alta qualidade, garantindo assim uma duração e proteção do vidro prolongada. Aptas a qualquer superfície em vidro, as nossas películas para vidro podem ser colocadas em locais como: janelas, portas e divisórias em vidro, etc.

Qual a melhor película para janelas?

Os efeitos das películas para vidros são extremamente visíveis e a relação qualidade-preço é ótima. As películas para vidros anti-descoloração têm um efeito positivo não só a nivel económico, mas também no que toca à longevidade do interior do local. Recomendo vivamente.

Quanto tempo dura uma película para vidro?

Aptas a qualquer superfície em vidro, as nossas películas para vidro podem ser colocadas em locais como: janelas, portas e divisórias em vidro, etc. Graças à composição das películas para vidros da Sublime X, estas duram entre 7 a 12 anos, dependendo da exposição a que estão sujeitas e ao tipo de película.

Qual o melhor vidro para janelas?

Deste modo, se pretender uma redução do do coeficiente de transmissão térmica (Ug), o melhor vidro para janelas será um vidro com este tipo de revestimentos. Os gases nobres cuja incorporação nas câmaras dos vidros duplos e triplos mais comuns são o Árgon, o Cripton e o Xénon, sendo entre estes, o Árgon o mais utilizado.

Qual a melhor película de vidro?

A película fumê dificulta a entrada de luz (e, consequentemente, do calor), permite a visibilidade dos dois lados do vidro e é ideal para diversos ambientes. Esse tipo possui quatro intensidades de controle da luminosidade, dando a possibilidade de escolher aquilo que melhor se adequa a diferentes projetos.

Qual a importância das películas para vidros para a arquitectura e design de interiores?

Na arquitectura e design de interiores a criatividade é a chave para resultados inovadores. As películas para vidros são um material ideal para inovar o seu projeto e a realização de ideias criativas.

Quanto tempo dura uma película para vidro?

Aptas a qualquer superfície em vidro, as nossas películas para vidro podem ser colocadas em locais como: janelas, portas e divisórias em vidro, etc. Graças à composição das películas para vidros da Sublime X, estas duram entre 7 a 12 anos, dependendo da exposição a que estão sujeitas e ao tipo de película.

Qual a melhor película para portas e janelas?

A película G5 é uma das mais escuras e tem um fator de proteção de praticamente 100%. Quem está de fora dificilmente conseguirá ver quem está dentro. A G20 é um pouco mais clara, mas ainda sim para usar nas portas e janelas da sua casa vai cair como uma luva.

Quais são os diferentes tipos de películas espelhadas?

Alguns exemplos de películas espelhadas são a fumê e a fumê profissional, a prata, a azul, a verde e a bronze. Todas elas funcionam bem para reduzir o calor dos ambientes.

Qual a melhor película para reduzir a temperatura?

Película de controle solar incolor: A película para vidro feita especialmente para reduzir a temperatura é quase incolor, mantendo 70% de transparência. Mesmo assim os raios UV são filtrados em 99%. Graças a esse bom resultado, seu custo também é mais elevado em relação às outras películas de redução de calor.

Postagens relacionadas: