Miradouro eira do serrado

miradouro eira do serrado

Onde fica o Miradouro da ilha do Serrado?

O Miradouro da Eira do Serrado está situado no interior montanhoso, no ‘coração’ da ilha. O seu acesso é feito por uma vereda que parte da Estalagem Eira do Serrado. Área: 58.00m2 aprox.

Como chegar ao Miradouro?

Bonito de ver o contraste entre as montanhas e vales e a pequena aldeia lá em baixo. Dá para lá chegar de carro e depois caminhar mais uns degraus até ao miradouro em si. Grátis Miradouro com uma vista fantastica sobre as montanhas vizinhas e sobre o vale onde se encontra o Curral das Freiras.

Quais são os melhores lugares para visitar em Miradouro?

Miradouro com uma vista fantastica sobre as montanhas vizinhas e sobre o vale onde se encontra o Curral das Freiras. O acesso faz-se por uma estrada lindissima que serpenteia entre as montanhas. Pode aproveitar para beber um café na esplanada do Hotel ( vistas impressionantes) Sugira edições para melhorar o que apresentamos.

Quais são os melhores miradouros da cidade de câmara de Lobos?

O miradouro da Eira do Serrado é fantástico, não só pela sua vista imponente assim como pelo ambiente de tranquilidade na natureza quase intocada e selvagem. Daqui, pode-se ver a pitoresca vila do Curral das Freiras, freguesia pertencente ao concelho de Câmara de Lobos.

Quais são os melhores miradouros do Douro?

Prosseguindo em direcção à Senhora da Ribeira, percorre-se um troço deslumbrante onde as vistas são fabulosas para o outro lado do rio, e onde ainda passa o comboio que liga o Tua ao Pocinho. Estes locais são belíssimos miradouros do Douro. Veja este nosso artigo com dicas para visitar a zona de Carrazeda de Ansiães, no Douro.

Quais são as principais características do Miradouro?

O segundo, o próprio miradouro, com uma arquitetura arrojada que inclui um triangulo suspenso com chão de vidro, mas muito bem enquadrada no ambiente e finalmente, não menos importante a figura do Arqueiro, gravura rupestre com cerca de 6.000 anos de antiguidade. Tudo isto torna a visita a este miradouro como verdadeiramente imperdível.

Quais são as principais características do Miradouro do Vale do Douro?

Situado na margem esquerda do Douro, em São João da Pesqueira, este miradouro não só alberga uma das vistas mais bonitas sobre o Douro como é, igualmente, um peculiar local de peregrinação, uma vez que é lá que se situa o santuário de São Salvador do Mundo, palco da fé.

Quais são os melhores miradouros a visitar na ilha da Madeira durante as férias?

Do mar às montanhas, existem dezenas de Miradouros espalhados por toda a ilha que oferecem vistas panorâmicas que não irá esquecer. Aqui estão as nossas sugestões para o Top 28 Miradouros a Visitar na Ilha da Madeira durante as suas férias: O Miradouro dos Balcões encontra-se no fim da Vereda dos Balcões.

Postagens relacionadas: