Sef leiria

sef leiria

Quais são os municípios de Leiria?

O distrito de Leiria subdivide-se nos seguintes dezasseis municípios : 1 Alcobaça 2 Alvaiázere 3 Ansião 4 Batalha 5 Bombarral 6 Caldas da Rainha 7 Castanheira de Pera 8 Figueiró dos Vinhos 9 Leiria 10 Marinha Grande Mais itens...

Quais são as principais equipas de futebol da cidade de Leiria?

A cidade tem a sua própria equipa de futebol, a União Desportiva de Leiria, habitualmente chamada somente de União de Leiria. Esta equipa jogou ate á época 2011/2012 no primeiro escalão do futebol português, a Liga ZON Sagres, estando atualmente, por dificuldades financeiras, nos escalões distritais.

Como prorrogar a permanência do SEF?

- Agendar a deslocação ao balcão do SEF para Prorrogar a sua Permanência (para cidadãos titulares de visto de curta duração ou estada temporária).

Quem pode solicitar a prorrogação do prazo de permanência como turista em Portugal?

Quem pode solicitar a prorrogação do prazo de permanência como turista em Portugal? Qualquer cidadão brasileiro que tenha entrado em território português como turista e que, por algum motivo (plausível), queira ficar por mais algum tempo no país. 2. O que você deve fazer para solicitar a prorrogação o prazo de permanência em Portugal?

Como funciona o pedido de extensão de permanência?

Caso você solicite a prorrogação com mais de 30 dias após o fim da validade da sua autorização inicial, seu pedido de extensão de permanência será indeferido automaticamente. Uma vez que a prorrogação seja aceita e liberada pelas autoridades do país, você poderá ficar até 90 dias a mais do período previamente previsto.

Como funciona o período de permanência inicial?

Todo cidadão brasileiro que entra em Portugal pode permanecer legalmente no país por até 90 dias. Este é o chamado período de permanência inicial. O que pouca gente sabe é que este período de permanência inicial de 90 dias pode ser renovado por mais 90 dias.

Qual é o período de permanência inicial de um cidadão brasileiro que entra em Portugal?

Isto vai depender única e exclusivamente do agente alfandegário que te atender. Todo cidadão brasileiro que entra em Portugal pode permanecer legalmente no país por até 90 dias. Este é o chamado período de permanência inicial. O que pouca gente sabe é que este período de permanência inicial de 90 dias pode ser renovado por mais 90 dias.

Postagens relacionadas: