Almofada de amamentação

almofada de amamentação

Como a almofada de amamentação pode ajudar a amamentar seu filho?

Ela faz com que o bebê fique na altura correta para acertar a pega do bico e ter uma amamentação tranquila. Além disso, protege suas costas de posturas erradas, evitando futuras dores. Aproveite nossas sugestões para escolher a almofada mais adequada para você e se tiver alguma dúvida, volte aqui para relembrar nossas dicas.

Qual a melhor almofada para bebê?

Amentação é maravilhosa para mamãe e para o bebê. As Almofadas de Amamentação FOM são hipoalergênicas e possuem capas removíveis, fáceis para lavar. Aproveite 10% OFF na 1º compra!

Qual o melhor travesseiro de amamentação?

Outro produto que faz sucesso entre as mamães consumidoras é o Travesseiro de Amamentação Baby 100% Polipropileno da marca Santista.

Quais são os benefícios do travesseiro?

Adquira o seu nos links! Esse travesseiro de corpo anatômico se adapta a crianças, adultos e gestantes. Seu enchimento de fibra siliconada o deixa tão flexível e macio que ele também pode ser usado como suporte para notebook, aparador de berço, apoio para amamentação e contenção para bebês na fase em que aprendem a sentar.

Qual o melhor travesseiro para gestantes?

Considerado um dos melhores travesseiros para gestantes para a maioria dos usuários. O Travesseiro BabyKinha Mescla serve para não apenas facilitar a posição do sono, mas para ser um aconchego e calmante. Fabricado em design perfeito para melhor alinhamento da postura das futuras mamães, ele permite que a barriga fique apoiada nele.

Quais são os melhores travesseiros viscoelásticos?

Quando não utilizados, voltam à forma original imediatamente. Hipoalergênicos e indicados para quem sofre de dores na parte superior das costas, os travesseiros viscoelásticos são os mais recomendados por fisioterapeutas e ortopedistas. A desvantagem é que geralmente são mais pesados, o que faz com que pareçam mais duros.

Qual é o melhor travesseiro cervical?

Os travesseiros de poliuretano são mais firmes, porém, de material inflamável e relacionado a problemas de tireoide. Travesseiros de microfibra ou fibra siliconada de poliéster são flexíveis, mais baratos , podem ser lavados e secam depressa. Porém, têm menor durabilidade e podem formar bolinhas.

Postagens relacionadas: